Recents in Beach

header ads

Show Sepultura em Suzano

Imagem

Após rodar a Europa de ponta a ponta, o Sepultura, maior expoente do heavy metal brasileiro no exterior, está de volta ao país.
O grupo atualmente formado por Derrick Green (vocalista), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) realizou uma longa série de apresentações pelo Velho Continente.

A excursão que durou quase três meses, começou no Rock in Rio-Lisboa em Portugal, seguiu por Grécia, Suécia, França, República Tcheca, Suíça, Itália, Espanha, Bélgica, Áustria, Romênia, Hungria, Reino Unido e terminou, recentemente, com uma grande performance no Summer Breeze festival, na Alemanha. Algumas exibições tiveram como convidados especiais os percussionistas franceses Tambours du Bronx.

Durante todo este tempo na estrada, os integrantes do Sepultura provaram porquê são reconhecidos como um dos nomes mais respeitados no cenário da música internacional. Com uma performance bastante agressiva e cheia de energia, o quarteto conquistou, noite após noite, a atenção do público e da exigente mídia européia. Confira como foi a apresentação dos brasileiros no Bloodstock Open Air em http://www.youtube.com/watch?v=oNMS21w-Row e, no Wacken Open Air em http://www.youtube.com/watch?v=RobAjrR313o.

Na ocasião, a banda promoveu seu mais novo registro fonográfico “KAIROS”, lançado no mercado via Laser Company/Nuclear Blast. Este trabalho foi considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pelos principais meios de comunicação especializados do Mundo.

E quem pensa que eles pretendem descansar alguns dias está bem enganado. O Sepultura se apresentará amanhã, 01-09 em Suzano, em Urussanga (07/09 - Parque Municipal) e Brasilia (08/09 - Festival Porão do Rock).

Mais informações emhttp://sepultura.uol.com.br/pt/?s=shows.

Fonte:

The Ultimate Music - Press