Recents in Beach

header ads

Show - CJ Ramone em São Paulo

CJ Ramones, acompanhado do guitarrista Steve Soto, do Adolescents, e do baterista Michael Stamberg. fez seu terceiro show no Brasil, em São Paulo na casa de Punk Rock Hangar 110.

Ao som do famoso Hey Ho Let´s go ! vindo da galera, CJ entrou no palco cantando "Judy is a Punk" e em seguida  “Blitzkrieg Bop”. A essa altura a "porrada rolava solta", com as famosas rodas de pogo, ou roda punk.. E foi assim até o último momento, afinal, não é todo dia que temos a honra de presenciar ao vivo CJ Ramone,  uma lenda viva de uma das maiores banda de punk, os Ramones. E quem estava lá, estava lá por isso. O "uniforme" da noite era a famosa camiseta preta... dos Ramones! E 99 % da galera estava assim. É válido lembrar que CJ está em turnê para promover seu mais recente disco "Reconquista". Mas como ele mesmo declarou em entrevista ao programa "Agora é tarde", horas antes, esse disco poderia muito bem ser tocado pelos Ramones, e é um tributo a eles.

Em pouco mais de 1h CJ tocou os grandes sucessos dos Ramones, como  “Beat On The Brat”  “Sheena Is A Punk Rocker”,  “Psycho Therapy”,  “I Wanna Be Sedated” , “Rockaway Beach”, “Strength To Endure", dividiu  o palco e o microfone com alguns mais afoitos e ainda embalou a galera ao som de “I Wanna Be Your Boyfriend”.

A terceira música do show foi “What We Gonna Do Now?”, do álbum "Reconquista".  Desse mesmo álbum também foram tocadas “You’re the Only One”, “Waitin’ For My Man” e “Three Angels” - música feita em homenagem ao Dee Dee, Joey e Johnny.

Foi um show histórico, que veio confirmar que o Punk Rock está aí com força total e bem longe de acabar !!!

E a turnê ainda segue:
20/09 (hoje) - Bolshoi Pub, Goiânia - Brasil

21/09 - Arena Futebol Clube SCES, Brasilia/DF - Brasil

22/09 - Show surpresa

23/09 - La Mala, Mendoza - Argentina

26/09 - Elvis, Rio IV, Córdoba - Argentina

27/09 - Refugio Guernica, Córdoba - Argentina

28/09 - Bluzz Live, Montevidéu - Uruguai

29/09 - Show surpresa

30/09 - Show surpresa



Imagem


Imagem



Imagem



Imagem


Imagem


Imagem



Imagem





Imagem



Imagem



Imagem


Imagem


Imagem