Recents in Beach

header ads

Cavalera Conspiracy em São Paulo

Formada em 2007 pelos irmãos Max e Igor Cavalera, a banda Cavalera Conspiracy, tocou ontem na casa Cine Jóia, bairro da Liberdade em São Paulo.

Com lotação quase esgotada, a banda Worst abriu a noite. Formada há cerca de 01 ano, a banda de hardcore levantou a galera com as músicas do seu primeiro álbum "Te desejo todo mal do mundo".

Cavalera Conspiracy subiu ao palco em torno das 22h, e sem aqueles famosos discursos feitos pelos vocalistas em cada intervalo de música, a banda simplesmente arrebentou ! Foi uma porrada atrás da outra, colocando a casa quase que abaixo, literalmente - foi preciso aumentar o número de seguranças na frente do palco para que o público não conseguisse invadir a área restrita.                                                                                                                
No setlist, músicas do primeiro álbum, Inflikted de 2008, do Blunt Force Trauma de 2011 e claro as clássicas do Sepultura, como Territory, Roots, Refuse Resist. Como convidado da noite, o baterista Brann Dailor da banda Mastodon deu uma palhinha em Black Flag.          Ainda subiram ao palco Zyon e Igor Cavalera Jr, filhos do Max, na música Black Ark.        
Foi um show memorável com os fãs cantando e organizando as famosas rodas de bate cabeça, do início ao fim.                                                                                                                   
 De acordo com os irmãos Cavalera esse foi o último show da turnê.