Recents in Beach

header ads

KISS em São Paulo - Arena Anhembi



A banda Kiss, que está em turnê para divulgar seu novo álbum, "Monster" , se apresentou ontem ,17/11 na Arena Anhembi em São Paulo.

E quem esteve presente saiu de lá com a certeza de ter assistido um show histórico.
Em exatos 20.30h, a banda Viper, que está fazendo suas últimas apresentações da turnê To Live Again Tour, em comemoração aos 25 anos de lançamento primeiro e clássico álbum ‘Soldiers Of Sunrise’ abriu o show. Surpresos e honrados com o convite não deixaram a desejar. Em pouco tempo, em torno de 1h, fizeram uma apresentação a altura, levantando a galera e arrancando aplausos. Apesar da produção ir "apressar" a banda, e levar "esporro" do André Matos, que pelo microfone "informou" que "já estava sabendo", deu para tocar as últimas músicas e ainda "vender seu peixe" - o mesmo convidou a todos para o último show da turnê, dia 02 de Dezembro, na Via Marquês, Barra Funda, em São Paulo, e que será por enquanto a última apresentação da Banda.                                                                             
No setlist rolaram "A Cry from the Edge" ,"To live again", "Prelude to Oblivion", "Living for the Night", "Rebel Maniac" , terminando com o cover "We Will Rock You", do Queen.

Após uma espera de uns 40 min, e o Anhembi completamente lotado, chegou a tão esperada hora. E os "Mascarados" entraram com estilo. Descendo de uma plataforma suspensa em meio a explosões e fogos de artifícios e o público delirando, abriram com os classicos “Detroit Rock City”, “Shout It Out Loud” e "Dr. Love", seguidos por “Hell or Hallelujah”e “Wall of Sound”, do álbum Monster.                                                                      
 Em um dos intervalos entre uma música e outra, Paul disse que o coração da banda está em São Paulo, por mais show que fazem em outros lugares, citando Chile, Argentina.    Muita performance, com direito a cuspida de sangue, solo com "tiro de bazuca" do batera Eric Singer e Gene Simmons suspenso por cabos para tocar em cima de uma plataforma. Paul Stanley encarou uma "tiroleza", atravessou a pista e cantou "Love Gun", a 12º música do setlist em uma outra plataforma.                                                                                 
Iniciaram “Black Diamond” com uma palhinha de “Stairway To Heaven”, do Led Zeppelin. Apesar do pedido de alguns para continuar, Paul brincou "Vocês querem continuar ouvindo Kiss" ? E seguido pelo coro do público, "Black Diamond" foi tocada na íntegra.                       “I Was Made for Lovin’ You”, a penúltima música também foi cantada em coro e muito aplaudida. A banda encerrou o show com o tão esperado “Rock and Roll All Nite”, embaixo de uma chuva esplendorosa de papel picado, seguido por alguns minutos de fogos de artifício.                                                                                                                                              
O Kiss que tem como formação atual Gene Simmons e Paul Stanley dois únicos integrantes originais, o guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer se apresenta hoje no HSBC Arena, Rio de Janeiro.



Agradecimentos - Denise Catto - Equipe Midiorama
Foto - Rennan Facciolo