Recents in Beach

header ads

Blind Melon no festival Cumbre Tajin

Imagem


Para os saudosos fãs da banda Blind Melon, temos novidades.
De acordo com sua fanpage, eles se apresentarão dia 23 de Março no festival Cumbre Tajín, em Veracruz, no México.
Blind Melon, que atingiu o 3° lugar na Billboard em 1993 com o single No Rain e tocou no festival Woodstock em 1994, se dissolveu em 1995 após a  morte prematura de seu vocalista Shannon Hoom, vítima de overdose de cocaína.
Os integrantes se reuniram em 1996 para o lançamento de um álbum póstumo intitulado  "Nico", homenagem a única filha de Shannon, Nico Blue Hoon, que na época de sua morte tinha apenas 3 meses.
Com o apoio de familiares e a muitos pedidos dos fãs, em 2006, se juntantaram novamente e Travis Warren, ex integrante da banda Rain fur Rent assume os vocais.
Lançam o álbum "For my Friends" em abril de 2008 e em novembro do mesmo ano, Travis deixa a banda alegando problemas na voz. Ele retorna em 2011.
A formação atual conta ainda com os integrantes Glen Graham na bateria, o baixista Brad Smith, e os guitarristas Christopher Thorn e Rogers Stevens.

O festival Cumbre Tajín que será realizado de 21 à 25 de Março terá ainda no lineup  Ziggy Marley, Pet Shop Boys, Smashing Pumpkins, FatBoy Slim entre outros.