Recents in Beach

header ads

Before Cars - lançamento do Álbum "How we Run"




Before Cars, a banda de indie rock que apresenta as canções originais de Chad Channing, o ex-baterista da banda Nirvana, mais conhecido por seu trabalho no álbum Bleach, está animada para anunciar que o lançamento de seu segundo álbum "How We Run"  já está disponível.
.Ao contrário do hard rock  do primeiro álbum "Walk Back", lançado pela Flotation Records em 2009 e gravado por Jack Endino, "How We Run" utiliza muito do estilo baseado em violões, refletindo a forma como a banda vem realizando seus shows incluindo a bem sucedida turnê européia de 2010.
"How We Run", gravado por Duffy Williams na Williams Records e produzido por Paul Burback e Chad Channing , foi lançado por seu próprio selo, Pocket Star Records.
É uma mistura eclética de estilos que variam  tanto liricamente quanto musicalmente, de peculiar e leve a profundo e introspectivo. Possui muitos instrumentos, incluindo violino em todas as músicas, e também bandolim, cavaquinho e flauta de brinquedo.
As canções de Chade foram comparadas com as do cantor e compositor Elliot Smith, muito soft rock do final dos anos 60 e início dos anos 70.
O álbum completo da banda foi lançado em 26 de fevereiro de 2013 e está disponível no iTunes, como também no site.
As canções de Chad tem uma qualidade contagiante, eles estão muito animados com o lançamento e já estão pensando em uma futura turnê, tanto nos Estados Unidos como internacionalmente para a divulgação de "How We Run".

Citações:

"Apesar da baixa abordagem da banda, "How We Run" é um conjunto de canções belíssimas, dinâmicas criativas e com uma poderosa musicalidade exigindo uma atenção".  Stephen Tow  - Autor de “The Strangest Tribe - How a Group of Seattle Rock Bands Invented Grunge”

"Há uma espécie de uma intimidade e uma iguaria para suas canções" Chris Hanzsek -Produtor e co-fundador da C / Z Records

Integrantes:
Chad Channing-Bateria, Guitarra, voz e outros
Andy Miller-Baixo,Piano e outros
Paul Burback-Guitarras voz e outros
Justine Jeanotte-Violino



Fonte: Before Cars