Recents in Beach

header ads

Show Real Nirvana Cover em São Paulo

Imagem



Ontem, 19 anos após a morte do vocalista, Kurt Cobain, a banda Real Nirvana Cover subiu ao palco do Aquarius Rock Bar, na zona leste de São Paulo, para mais um de seus shows em homenagem a grande banda, ícone - mesmo Kurt Cobain negando na época- dos anos 90, o Nirvana.

Dessa vez a apresentação foi especial. Desde o início do dia eram claras as homenagens e saudades do ídolo que tomaram conta das redes sociais. E não diferente foi a apresentação do vocalista Mário Leinfelder, o baixista Cris Santos e o baterista Heitor Sena.
O público pulou e cantou  o show intero. Também ao estilo Nirvana, não pôde faltar uma fã mais afoita que subiu ao palco para agitar com a banda mas que foi logo tirada pelos seguranças.
Para relembrar o Show do Pearl Jam, que se apresentou no festival Lollapalooza domingo, dia 31 de Março, Mário chamou convidou os amigos Leandro Sambora e o vocalista Alison Billy da banda Foogha Pearl Jam cover de Campo Grande MS, que tocaram Alive com a participação do "Kurt Cobain cover" dividindo a batera com Heitor.
Mário entre uma música e outra agradeceu ao público e confessou estar muito feliz com o sucesso que a banda esta fazendo em suas apresentações pelo Brasil inteiro.
Apesar de alguns problemas técnicos que infelizmente ocorreram com o som, eles foram ovacionados pelo público que saiu nitidamente satisfeito.
Também tocaram na casa as bandas Audioslave & Soundgarden cover Mad Finger e Stone Temple Pilots cover Big Band, ambas que também não deixaram a desejar e realizaram um belo espetáculo.


Setlist:

Serve the servants
Breed
Aneurysm
School
About girl
Smells like
Polly
Negative creep
Heart shaped box
Blew
Alive (Pearl Jam)
Jesus
Lithium
Come as you are


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem