Recents in Beach

header ads

CJ Ramone faz Belíssima apresentação em São Paulo

CJRamone (66)

CJ Ramone com sua turnê "Reconquista" se apresentou no Hangar 110 em São Paulo na última sexta-feira, 05-07.

A banda Garotos formada por Sukata e Caverna, ex integrantes da banda Garotos Podres, Gildo Constantino - ex Pátria Armada e Dênis Piui, abriram o show. No repertório, os grandes sucessos como "Oi! Tudo bem?", “Rock de Subúrbio”, “Papai Noel Velho Batuta”, “Anarquia Oi”, “Verme”, “O Mundo Não Para De Girar” e a nova música "Desaparecidos.

Mesmo com a polêmica em torno do fim do Garotos Podres e a desavença que está rolando entre Mao e o resto da banda, Garotos foi bem aceito pelo público que agitou o tempo todo. O baixista Sukata leu um texto escrito a mão dando sua versão ao ocorrido:

“Para fazer uma rápida passagem sobre os últimos acontecimentos, quero dizer que nós nunca deixamos um dos nossos para trás. Se existiu alguma situação de alguém ficar para trás dentro do grupo, é porque a pessoa preferiu a companhia do seu próprio orgulho, da sua própria mitomania e das suas suposições na internet. E nós aqui continuamos e continuaremos a nossa jornada como garoto podre que somos dentro da nossa natureza underground como punks, ois, rockers e o que quer que seja nessa porra. Mas nunca do lado da sustentação pessoal e do ego de quem quer que seja nessa porra, até porque a gente vive de preceito desde lá de trinta anos atrás a apolítica, aqui ninguém nunca apoiou porra nenhuma de ninguém. E isso sempre foi e será a bandeira do verdadeiro garoto podre, nascido e criado na fumaça, e na graxa como nós somos. Continuamos aqui com vocês, ombro a ombro, agradecemos a participação de todos e vamos para a segunda fase que a vida é longa.”


(Você pode assistir ao vídeo do pronunciamento, aqui)

CJ Ramone acompanhado dos guitarristas Steve Soto e Dan Root e do baterista Michael Stamber subiu ao palco por volta das 21:30h, e sem muita conversa em um pouco mais de 1h tocou os grandes clássicos dos Ramones como "Blitzkrieg Bop", "Rockaway Beach", "Strength to Endure", "Psycho Terapy" e a baladinha "I wanna be your boyfriend".

"Three Angels" do álbum Reconquista, onde o músico homenageia os amigos Dee Dee, Joey e  Johnny também estava no set list  junto com as "What We Gonna do Now", "Ghost Ring", "You´re the Only One".

O show inteiro foi cantado pelos fãs, acompanhado das rodas de pogo e mosh dos que conseguiram subir ao palco.

Após ao show, o músico distribuiu autógrafos e posou para fotos.
Uma apresentação impecável, que valeu cada centavo.

De acordo com a agenda do músico, a turnê Reconquista segue agora para Itália.

Alguns vídeos do show estão disponíveis na pág do YouTube




Garotos (10) Garotos (19) Garotos (26) Garotos (28) Garotos (30) Garotos (34)





CJRamone (38)



CJRamone (17) CJRamone (31) CJRamone (33) CJRamone (38) CJRamone (57) CJRamone (78) CJRamone (84) CJRamone (87)