Recents in Beach

header ads

Festa Rolling Stone Live no Cine Jóia

RSLIVE-SAVE-GERAL-300

Ontem foi realizada a 3a.edição da festa Rolling Stone Live, no espaço Cine Joia, bairro da Liberdade em São Paulo.
Em parceria com a West Coast o evento também celebrou o lançamento da primeira coleção de vestuário da marca, que traz o estilo worker para as peças e que estarão disponíveis para os consumidores a partir de agosto.

Três bandas subiram ao palco para agitar o público que lotou o espaço: A goiana Black Drawing Chalks, parceira da West Coast, que estrelou a última campanha da marca, a recifense Volver e a mato-grossense Macaco Bong que tocou junto com os Skrotes

Sobre a West Coast

Com seu DNA bem definido, a West Coast é a marca da moderna cultura WORKER. Utiliza elementos da cultura, como a música, a arte e o esporte, para falar com jovens adultos que se preocupam com a forma de se vestir. Reconhecida pelos seus produtos, a Marca iniciou a sua trajetória em 1987 e no final da mesma década, lançou a primeira bota WORKER no país, tornando-se ícone da marca e referência no segmento.

Sobre a Rolling Stone

Fundada em 1967 por Jann Wenner (Publisher até hoje) e Ralph J. Gleason, a Rolling Stone nasceu no fervor da contracultura hippie dos anos 60. Numa época em que as revistas em circulação desprezavam a cena musical, foi o primeiro veículo a tratar o assunto seriamente. Logo se tornou conhecida por permitir a livre expressão tanto do artista quanto de seus jornalistas, fazendo história com artigos pungentes sobre sexo, drogas, comportamento e política sem rabo preso. No Brasil a publicação está sob a responsabilidade da Spring Publicações.

IMG_0009 IMG_0029 IMG_0040 IMG_0058 IMG_0061 IMG_0077 IMG_0103 IMG_0109 IMG_0113 IMG_0118 IMG_0145 IMG_0148