Recents in Beach

header ads

Coletiva de Imprensa - Lollapalooza 2014

IMG_0082

Ontem o fundador do Festival, Perry Farrel e o diretor da Time Four Fun, nova organizadora do Festival, concederam uma Coletiva de imprensa para divulgar as novidades, mudanças e melhorias para o Lollapalooza 2014.
Para conhecer o trajeto que o público irá fazer entre a estação e o local, Perry foi de trem e disse ter gostado da experiência.

 Créditos: Marcos Chapeleta

O festival irá ser realizado nos dias 5 e 6 de Abril, das 11h ás 23h no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Serão três palcos e uma tenda alternativa.

IMG_0069 IMG_0059
Terão áreas de descansos, e mais opções de alimentação. Querem deixar um pouco de lado o fast food hamburguer/pizza e talvez até contratar a chef de cozinha Helena Rizzo para montar um cardápio a altura do festival.

Para as crianças o  'Kidspalooza' - contará com atrações especiais voltada para as mesmas, "Queremos incentivar os pais a passarem mais tempos com os pequenos e apresentarem a eles músicas boas", afirmou Perry.

A segurança será reforçada dentro do festival e em todo o trajeto da estação até o Autódromo.

IMG_0076        IMG_0048

Pensando na sustentabilidade - um dos principais conceitos do festival, o público será incentivado a ir de ônibus, trem, bicicleta (haverá um bicicletário no local) e a campanha 'Não vá de carro sozinho', quem chegar com 04 passageiros ganhará um voucher para trocar por alimentos ou bebidas.

O tópico mais esperado da coletiva não foi divulgado. Nem uma dica, nada. O anúncio oficial do lineup ocorrerá somente entre os dias 23 e 30 deste mês. Aguardem!

Várias outras questões foram abordadas na coletiva e você pode assisti-la na íntegra: