Recents in Beach

header ads

Foo Fighters - Dave Grohl fala sobre seu novo álbum em entrevista aRolling Stone

  foto - LastFM

Dave Grohl esteve domingo no American Music Awards para apresentar o troféu de Artista de Rock alternativo com Joan Jett .
Antes do show, ele falou brevemente com a Rolling Stone sobre a produção da Zac Brown Band e o próximo álbum do Foo Fighters.

Você acabou de produzir Zac Brown , como foi isso ?
Incrível . O engraçado é que eu conheci Zac Brown em uma loja de roupas antes do último Grammys e nós trocamos telefones. Semanas mais tarde, ele me perguntou se eu iria produzir seu próximo álbum. Eu nunca tinha ouvido falar dele antes e disse: "Sim".  Em seguida, semanas mais tarde, ele disse : "Você vai tocar comigo no Country Music Awards" ?  E eu ainda nunca ouvido ele e respondi: "Sim ". Assim, a primeira vez que ouvi Zac foi quando eu ouvi em Nashville e disse: " Ok, estamos trabalhando ".  Eu nunca tinha ouvido uma nota de sua música.  Eles são inacreditáveis. A banda é tão boa que pode ser gravada ao vivo, nós não fodemos usando computadores, acompanhamos ao vivo, harmonias de quatro partes em torno de um microfone. It´s Rocking. Eu não sabia o que era. As pessoas pensam, "Oh, é country music". "Não , não é , é como os Allman Brothers. "   " Não, não é, é jam band ".  Eu não sei mesmo como poderíamos chamá-lo, ele é bom pra caralho .

E agora você está voltando sua atenção  para Foo Fighters - o próximo álbum está em andamento ?
É foda. Nós estamos fazendo algo que ninguém conhece , ele é foda . Começaremos a gravar em breve, mas nós faremos isso de uma maneira que ninguém fez antes e estamos escrevendo o álbum de uma forma que eu não acho que tenha sido escrita antes .

Você tem um show  este ano na Cidade do México . Quando foi o último show na Cidade do México e como você está empolgado para voltar ao palco ?
Como um ano e meio , o primeiro ensaio. Eu não sei se você viu a imagem, mas havia sangue.

Fonte: Rolling Stone

Por: