Recents in Beach

header ads

Gilby Clarke - Bela apresentação para poucos no Carioca Club em SãoPaulo

IMG_0315

Na 6ª feira em pleno feriado de 15 de Novembro, Gilby Clarke, que fez parte da banda Guns and Roses nos anos 90 subiu ao palco da casa de shows Carioca Club em São Paulo.
Os irmãos Andria e Ivan Busic, da banda DR Sin completaram a banda no baixo e bateria, respectivamente.
Em um pouco mais de 1h, o músico tocou seus sucessos como Wasn't Yesterday GreatUnder The Gun,  Cure Me Or Kill Me como também sucessos dos Rolling Stones,  It's Only Rock 'n' Roll (But I Like It)Dead Flowers, Wild Horses  e Guns and Roses, It's So EasyKnockin' on Heaven's Door (que originalmente é de Bob Dylan).
O público fez um espetáculo à parte. As fãs jogaram vários sutiãs para os músicos, uma delas conseguiu subir no palco e entregar uma caneca para Gilby. Ele também ganhou uma camiseta personalizada e simpático, agradeceu algumas vezes.
Apesar da casa estar 'vazia',não tendo 200 pessoas no local, Gilby Clarke fez uma belíssima apresentação que deixou os fãs satisfeitos e pedindo bis quando o show terminou.



Como bandas de abertura, se apresentaram  Sioux 66: banda nacional formada em 2011 com influências hard rock. No set list, composições próprias como Diante do InfernoMentiras, Porcos e também o cover do Guns n´Roses Pretty Tied Up.
 Os músicos aproveitaram para gravar o show onde algumas cenas irão fazer parte de seu novo clipe, Você Não Pode Me Salvar;


e Guns and Roses Cover Brazil: que subiram ao palco caracterizados como os integrantes originais nos anos 90, tocando sucessos que foram de Nightrain (1987) a November Rain (1992).

O único porém do espetáculo, foram os funcionários da casa despreparados para agir com o público. Presenciamos um garoto que subiu ao palco assim que Gilby Clarke encerrou o show. O segurança o tirou de lá dando um 'mata leão', arrastando o rapaz que pedia somente sua mochila antes de ser expulso da casa.  Por mais que as pessoas pediam calma ao segurança, - o show já tinha terminado, eles estavam próximos a porta de saída -  ele não deu a mínima, continuou segurando o rapaz .
Já no corredor onde tínhamos acesso ao camarim, e estávamos aguardando para fazer uma foto para o site, outra funcionária se pôs a gritar com todos os presentes, inclusive com a banda de abertura, Guns n´ Roses Cover Brazil, expulsando todos do local. Um fotógrafo que se exaltou quando ela se dirigiu a ele também aos berros, foi jogado pela escada e também expulso com um mata leão.
Eu gostaria de informar que não houve confusão alguma no local, todos estavam aguardando apenas a foto que tínhamos sidos informados anteriormente que ia rolar. A banda estava arrumando seus instrumentos para ir embora. Gilby Clarke estava dentro de um dos camarins com um segurança na porta e a mesma fechada.
Enfim, dois acontecimentos totalmente desnecessários que felizmente não tiveram consequências mais graves.

IMG_0104     IMG_0116 IMG_0119   IMG_0131 IMG_0140     IMG_0149 IMG_0162

IMG_0178    IMG_0183 IMG_0204     IMG_0206 IMG_0215     IMG_0243 IMG_0271

IMG_0283      IMG_0285 IMG_0292      IMG_0301 IMG_0304     IMG_0318 IMG_0361      IMG_0376 IMG_0382