Recents in Beach

header ads

Red Hot Chili Peppers - apresentação em São Paulo



Apesar de ser uma 5ª feira, a Arena Anhembi estava quase lotada para receber os músicos californianos Red Hot Chili Peppers.

A banda indie Yeah Yeah Yeahs abriu o evento sem atrasos e em torno de 1 hora tocou seus hist para um público animado mas mais ansioso pela espera da banda principal. No setlist, sucessos como "Sacrilege", "Mosquito", "Under the Earth", "Zero" entre outros.






RHCP também foi pontual. A apresentação teve início às 22h e durante 2h o grupo apresentou seus maiores hits. 
"Can´t Stop" encabeçou o setlist seguido de "Dani California" e "Other Side". "Higher Ground" foi um das mais aplaudidas junto com a balada "Under the Bridge".
Anthony Kieds e o baixista Flea que agitaram o público também com suas performances - dançaram, rodopiaram e pularam o tempo inteiro, fecharam a 1ª parte da apresentação com "Californiacation" e "By the Way". 




Após uns minutos retornaram para o conhecido Bis onde tocaram "Around the World",  "Meet me at the corner" e a esperada "Give Away", que encerrou com chave de ouro a apresentação em São Paulo.
A banda que está em turnê divulgando o  álbum “I’m With You”, lançado em 2011, segue para o Rio de Janeiro onde se apresentará Sábado, dia 09 e está confirmada no lineup do Lollapalooza dia 24 de Março do no que vem no Chile e dia 01 de Abril na Argentina.






 Fotos Créditos: Ale Frata