Recents in Beach

header ads

Agenda Surf Music: Sashamon - turnê no Brasil em Janeiro



O músico havaiano Sashamon, um dos fenômenos da surf music mundial, retorna ao Brasil para uma nova longa série de apresentações pelo país.

A excursão foi novamente agendada pela CP Management, produtora responsável pela vinda de diversos grandes nomes da música internacional à América do Sul.

A primeira tour pelo Brasil foi realmente uma experiência marcante para mim, foi incrível! Estou ansioso para sentir a energia e o calor de público brasileiro de novo. Estamos preparando um set ainda mais especial aos nossos fãs, que nos tem enviado diversas mensagens de carinho”, declarou o músico.

Até o momento, as datas agendadas são:
09/01 – TBA
10/01 – TBA - Vargem Grande/RJ
11/01 – Morocco – Maresias/SP
12/01 – TBA
14/01 – Estúdio Showlivre – show ao vivo pela internet
15/01 – TBA – Ilha do Mel/PR
16/01 – John Bull Lagoa – Florianópolis/SC
17/01 – Japa Roots Snooker Bar – São Francisco do Sul/SC
18/01 – Maresia Bar – Itapoá/SC
19/01 – TBA – Imbé/RS

Sashamon mais uma vez será acompanhando pelo guitarrista norte-americano Isaac Kamaile Jr e os brasileiros Mauricio Nassar (baixo) e Marcelo Nassar (bateria).
Em julho deste ano, o artista realizou uma série de apresentações atraindo uma legião de fãs por São Paulo, Maresias, Santos, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre e Balneário Camboriú.



Sashamon é o nome adotado pelo músico havaiano Sasha Makia Spiller-Reiff.
Ele já tocou em diversas cidades norte-americanas e é audição recomendada aos fãs de Jack Johnson, Bob Marley e Sublime. Após se tornar um sucesso nas rádios locais do Havaí, o artista lançou seu primeiro álbum “One Day Maybe”.
 Ele alcançou o estrelado após a inclusão de suas músicas nos filmes “Freak Show” e "Freak Side", de Pipeline Master Jamie O’brien. Desde então, o músico se tornou referencia e passou a ser a trilha sonora de diversos vídeos sobre o surf.
Em seu primeiro álbum o músico foi responsável por tocar todos os instrumentos, incluindo cavaquinho, guitarra, baixo, teclado e bateria. Atualmente, o artista trabalha nas músicas que devem compor seu segundo CD.