Recents in Beach

header ads

Mötley Crue anuncia o fim da banda.

                                                                                       CREDIT: REUTERS/MARIO ANZUONI 




Os músicos que chegaram em um carro fúnebre anunciaram o fim da banda em uma Coletiva de Imprensa realizada em Los Angeles no dia 28 de Janeiro.

O anúncio foi solidificado quando a banda assinou na própria coletiva um Acordo de Cessação formal de Turnês, que terá inicio no final de 2015, quando se encerra a turnê intitulada "The Final Tour"  que se inicia esse ano no dia 02 de Julho nos Estados Unidos. 
O músico Alice Cooper fará a abertura dos shows.

                                              

Em 2015 também deve ser lançado o filme "The Dirty", baseado no livro "The Dirt: Confessions of the World’s Most Notorius Rock Band" de 2001. Jeff Tremaine, criador do Jackass será o diretor.
 Vince Neil, Nikki Sixx, Tommy Lee, Mick Mars vão seguir caminhos diferentes e conforme o 
acordo assinado, não poderão tocar mais usando o nome da banda:

 Tommy Lee (bateria) explica: "Tudo deve chegar a um fim ! Nós sempre tivemos uma visão de sair com um grande estrondo e porra não tocar em feiras e clubes com 1 ou 2 membros originais da banda!  Nosso trabalho aqui está feito! " 
Da tumultuada história da banda, Mick Mars (guitarra) acrescenta:" Foi mais dramático do que 'General Hospital' me mantém  assistindo e continuo de volta. " 
O Vocalista, Vince Neil termina - "Eu vou sentir falta de tocar com os caras, mas não vou parar de tocar o rock and roll! Eu sinto que haverá grandes oportunidades e projetos interessantes após Motley. "