Recents in Beach

header ads

Offspring retorna ao Brasil em Fevereiro e Mad Old Lady abrirá o show em MG


A banda Offspring que tocou no Rock in Rio e São Paulo em Setembro do ano passado retorna ao país para se apresentar em três estados, Belo Horizonte, Florianópolis no Festival dos Fanáticos e Rio Grande do Sul no Planeta Atlântida.

Ontem foi anunciado  que a banda Mad Old Lady irá abrir o show em Belo Horizonte.
 No repertório destaques para “Mad Train”, “Prision” e a homônima “Viking Soul”.
 A abertura do show do Offspring é a terceira participação da banda em apresentações desse tipo. No ano passado também aqueceram o público para a entrada de grandes nomes do metal internacional como Mad Max (Alemanha), Texas Hippie Coalition e Alcatrazz, ambos dos Estados Unidos.

                                                   



A banda
Formada em 2011 pelo músico Eduardo Fagundes, a Mad Old Lady traz uma formação diferenciada com vocal clássico lirico na linha de frente – o próprio Eduardo Fagundes, acompanhado de Flávia Tunchel -, além de Guga Bento (bateria), Timo Juhani Kaarkoshi (guitarra), Tiago Moura (guitarra) Fernando Giovanetti (baixo) e Rafael Cério (teclado).
Em 2013, a banda lançou o primeiro CD de carreira: “Viking Soul”, onde Eduardo Fagundes assina todas as composições, arranjos e produção do trabalho. 
Ano passado, a Mad Old Lady promoveu um festival batizado de “Mad Old Lady Hard Rock” em Presidente Prudente, interior de São Paulo – fora do eixo tradicional de grandes espetáculos -, para proporcionar aos artistas locais de mostrarem seus trabalhos dentro de uma estrutura profissional.




Serviços:

05 de Fevereiro – Chevrolet Hall, Belo Horizonte.
Ingressos à venda.

07 de Fevereiro – Devassa on Stage, Florianópolis.
Ingressos à venda.

08 de Fevereiro – Festival Planeta Atlântida, Rio Grande do Sul.
Ingressos à venda.