Recents in Beach

header ads

The Exploited assina com a Nuclear Blast Records




A lenda do punk britânico THE EXPLOITED  assinou com a gravadora Nuclear Blast Records.


Fundada em 1980 em East Kilbride, Scottland por Wattie Buchan, a banda está trabalhando em seu novo álbum para um  lançamento no final de 2014.

"Finalmente, depois de dar a minha palavra há quatro anos atrás que iria assinar com a Nuclear Blast , agora é oficial!  Para nós, é uma grande transação assinar com a maior gravadora indie na Europa" .
 "Uma das principais razões que nós assinamos com eles é o fato de que Markus [ Staiger ], o proprietário, é um grande fã do THE EXPLOITED e sei que ele vai nos dar 100% de apoio para fazer o próximo álbum tão grande quanto os últimos. "  afirmou Wattie 

 "Assinar com a banda  é um sonho de longa data se tornando realidade" 
 Na minha juventude, eu escutei hardcore e punk quase que exclusivamente e THE EXPLOITED tem sido um dos meus favoritos absolutos desde então. Registros como "Punks Not Dead ' , 'Troops Of Tomorrow " e, mais tarde, também 'Beat The Bastards' e ' Fuck The System estiveram em alta rotação constantemente.
Os espetáculos da banda sempre foram e ainda são uma experiência muito especial honesto, duro e arrogante -. Assim como o punk deve ser.
Um verdadeiro destaque para mim, é claro, foi sua apresentação na Nuclear Blast HQs no meu aniversário em 2013. Depois disso, o negócio foi definido através de apertos de mão e celebramos até o amanhecer!
Bem Vindos a Nuclear Blast , pessoal. Punks not dead! " - acrescentou Markus Staige


A Nuclear Blast Records vai re-lançar vários clássicos do THE EXPLOITED em 14 de Março (18 de Março nos EUA). 

O material incluirá grande material de bónus e será disponibilizado como digipaks CD e em vinil gatefold. * "Beat The Bastards" (+ "Official Live-Bootleg" Bonus DVD) 
* "Fuck The System" (+ 4 Bonus Tracks) 
* "The Massacre" (+ 4 Bonus Tracks)

Fonte: Blabbermouth.net

A banda esteve no Brasil em Dezembro do ano passado, LOTANDO o espaço Via Marquês, em São Paulo.


Mais vídeos no YouTube