Recents in Beach

header ads

Bad Religion em Santos - a cidade ficou pequena !


                           

A banda Bad Religion que está em TURNÊ pelo Brasil, fez uma única apresentação na casa Capital Disco, na cidade de Santos, sexta-feira dia 07 de Fevereiro.
O público ainda estava chegando quando subiu ao palco Nem Liminha Ouviu com os vocais do locutor Tatola da Rádio Rock 89,1. 
Sempre enviando mensagens e apelos para a melhoria do País aos governantes,  como o funcionamento do metrô 24h, o fim da corrupção entre outros, a banda tocou grandes sucessos de bandas dos anos 80 como Pátria Amada, Surfista Calhorda, Nicotina, São Paulo.
E seguida, o hardcore da banda local Bayside Kings agitou os presentes que já começavam a formar pequenas rodas na pista.
Quando Bad Religion finalmente entrou, a casa estava completamente lotada. A pista virou um redemoinho.
Sem muitas palavras, quase sem respirar, os músicos mandaram uma música em seguida da outra e o público em troca pulava de um lado para o outro e sem poder subir ao palco, improvisaram um mosh na própria pista.


 A sintonia foi tão grande que formaram rodas até mesmo atrás da cabine de som - local onde não havia ventilação alguma e só se enxerga o palco com muita dificuldade.
Nas últimas canções, Greg Graffin ainda vestiu a camisa do time do Santos para alegria dos torcedores presentes.


No setlist sucessos como New America, LA is Burning, True North, You are the Gov, American Jesus.

* Agradecimentos a imprensa -  Willer Carvalho e Heloisa Vidal.