Recents in Beach

header ads

SUBPOP abrirá loja de disco no Aeroporto de Seattle

logo Subpop

Sub Pop Records, o selo que descobriu Nirvana , The Postal Service e Mudhoney, está levantando vôo em direção a um novo empreendimento:uma loja de discos no aeroporto.
A partir de Abril, os viajantes que passarem pelo Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma Washington poderão comprar álbuns do catálogo da gravadora. O selo também registrou uma descrição do trabalho de um gerente de loja: 
"Conhecimento do catálogo Sub Pop, da música do Noroeste do Pacífico, da comunidade musical de Seattle e da cidade de Seattle ."

A Sub Pop Retail Store, como é referida, será aberta das 6 às 22 hs e vai manter os empregados trabalhando 365 dias por ano. 
Além do foco na música do Noroeste e aderindo a regulamentações e restrições da TSA, a gravadora ainda não divulgou o tipo de loja que será, por exemplo, se ela irá ou não destacar o vinil.

2013 foi um ano nostálgico para o icônico selo de Seattle. 
Em julho, a gravadora comemorou o seu  25º aniversário, "Silver Jubilee" Concert  que contou com performances de Mudhoney, J. Mascis, Built to Spill e muito mais. O evento incluiu uma exposição de memorabilia, uma mostra de comédia e um painel de discussão sobre os primeiros dias da gravadora Sub Pop apresentando os co-fundadores Jonathan Poneman e Bruce Pavitt.

Em agosto passado, o selo publicou o contrato de gravação original com o Nirvana (que conduz ao lançamento de seu álbum de estréia Bleach de 1989 ), e o lançamento do e-book de Pavitt, Experiencing Nirvana que acompanhou a banda em turnê de Roma até Londres em 1989.
   


"Depois da morte de Kurt, eu simplesmente não estava interessado em folheá-lo", disse Pavitt à Rolling Stone . "Ele ficou no sótão por um longo tempo. Foi apenas nos últimos dois anos que eu voltei a ouvir a música do Nirvana, remexer a caixa e pensar a respeito."



Fonte: Rolling Stone
Por  Kory Grow