Recents in Beach

header ads

Antifolia - Ratos de Porão e Dead Fish arregaçando o Ziriguidum


                               

Domingo, a casa Cine Joia abriu as portas para seu projeto Antifolia, que além de oferecer diversão ao público que não é chegado no Ziriguidum da época de Carnaval, também comemorou o aniversário de lançamento de álbuns de duas bandas ícones do Rock Nacional.

Dead Fish, banda de hardcore formada em Vitória, subiu ao palco para comemorar o 10º aniversário do lançamento do álbum Zero e Um, que  foi tocado na íntegra, e na mesma sequência. 
Para completar o setlist, canções dos álbuns Contra Todos (2009), Afásia (2001) e Sonho Médio (1999).


A lendária banda Ratos de Porão veio com a formação original de 1984, com João Gordo no vocal, Jão na batera, Jabá no baixo e Mingau na guitarra,  para apresentar o álbum Crucificados pelo Sistema, lançado no mesmo ano.
Sem papas na língua, logo no início João Gordo soltou um "Beber até Morrer seu c*", em resposta ao pedido de um fã - e não seria Ratos de Porão sem isso.
O púbico que lotou o espaço organizou uma enorme roda que tomou conta da pista em toda as 24 músicas executadas - Crucificados foi tocado na íntegra e também na mesma sequência do álbum - incluindo no setlist mais outros 08 clássicos da banda.

A banda Leite Materno formada em 2012 abriu o evento e a discotecagem ficou por conta do Thiago Deejay, da rádio 89fm.

Foi uma apresentação histórica que será repetida dia 15 de Março, no Circo Voador, Rio de Janeiro.