Recents in Beach

header ads

Livro: Eu Dormi com Joey Ramone - Memórias de uma família Punk Rock

                        

Essa semana, no dia 15 de Março, se completou 13 anos da morte do lider da banda Ramones, o lendário Joey Ramone.

A história desse mito, que junto com Johnny Ramone, Dee Dee Ramone e Tommy Ramone, percursores do punk rock está sendo contada no livro "Eu dormi com Joey Ramone - Memórias de uma família Punk Rock", título original "I Slept with Joey Ramone: A Punk Rock Family Memoir "- lançado em 2009 escrita pelo seu irmão, Mickey Leigh.
O livro, de 352 páginas, conta a incrível trajetória de Jeff Hyman até se tornar Joey Ramone.
Mickey que esteve ao lado de Joey em toda sua vida, fez parte dos Ramones como roadie, também contribuiu escrevendo algumas canções do projeto solo de Joey, não poupa detalhes em relatar a infância feliz de seu irmão em Forest Hill, nos anos 50, sua saúde frágil, o TOC e o buiiling sofrido por anos por conta disso.
A formação da banda que o ajudou em sua alto estima ao mesmo tempo que a perda de sua garota para seu colega de banda, Jonnhy Ramone foi o ponto crucial para o seu inferno interior até seus últimos dia de vida.
Por trás daquele Joey Ramone "idealizado " pelos fãs, e do Sucesso da banda que revolucionou toda uma geração e que até hoje é considerada um fenômeno mundial, o leitor, pode conhecer uma vida real entrando no seu mundo de lutas constantes, superações, amores, ódios, brigas e acima de tudo, como o próprio Leigh explica no VÍDEO abaixo, uma lição de Perseverança. 





O livro conta também com depoimentos de amigos, familiares, colegas da banda e outros que de alguma forma fizeram parte da história de Joey e dos Ramones, e algumas fotos em preto e branco.
Leitura Imperdivel.

À venda nas melhores livrarias
Preço médio R$ 40,00