Recents in Beach

header ads

Agenda 06-06 - Banda Madrenegra inicia turnê nacional com show em São Paulo


Nessa sexta-feira, dia 6 de Junho, a banda Madrenegra lança,  seu mais novo EP, “Quem Tem O Que Dizer Merece Ser Ouvido”, em show de lançamento na tradicional casa de shows O Kazebre, em São Paulo.
O show tem expectativa de público de cerca 2.500 pessoas e também terá a apresentação das bandas CPM 22 e Trela.

O novo EP conta com 6 faixas e a novidade fica por conta da produção musical, assinada pelo Marcão (ex-Charlie Brown Jr. e A Banca) e pela mixagem e masterização, assinada por André Freitas (La Família 013). Pra essa nova jornada, os compositores da banda foram buscar inspiração nas raízes da música brasileira, que vão desde Legião Urbana, Racionais MC’s, Raul Seixas, Sabotage, Raimundos, entre outros.

A turnê contínua Brasil a fora e a próxima parada do grupo é em Campinas, no dia 7, com as bandas Garage Fuzz e Gloria.



Sobre a banda:
                                                        Foto: Facebook

Formada em outubro de 2011, na periferia de Brasília, a MADRENEGRA, faz Rock Pesado, com letras que combatem o preconceito, o racismo e a ignorância.
Os riffs de guitarra são marcantes e as linhas de baixo e bateria são cheias de energia e pulsação. A verve poética da MADRENEGRA é contestadora, sonhadora e irônica, mas sem permitir que o discurso seja o mais importante que o som.
A MADRENEGRA vem da periferia e trabalha incansavelmente para tirar o Jardim Ingá do sangrento noticiário policial e colocá-lo nas páginas de Cultura.

 Contrariando quem acha que a Música é apenas um produto e que o conteúdo não é importante, a MADRENEGRA tem o que dizer e defende valores universais como Respeito, Amizade, Igualdade, Liberdade, Amor e Esperança:



(...)

Já foi em Brasília, conhece o palácio?

Depois do palácio existe um lixão

e depois do lixão tudo vira favela

e depois da favela somos todos iguais.

Todos iguais, NÓS SOMOS TODOS IGUAIS:

Todo SONHADOR é viciado em Esperança.



Tocando em festivais pelo Brasil afora, a Madrenegra têm impressionado o público e a mídia especializada com um show visceral, intenso e repleto de uma poesia capaz de honrar a tradição das grandes bandas de Rock de Brasília. Dentre os diversos festivais em que a banda se apresentou, se destacam grandes shows, como o Festival Rock Sem Fronteiras (em Brasília), o River Rock (em SC), com Sepultura, o Aniversário de Valparaíso em (Goiás/GO), o Motorock de Cidade Ocidental (em Goiás), o Festival Matriz ( em Minas Gerais), o Feeling Rock (em SP) e com CJ RAMONE (em Brasília).

 Integrantes:

MARCELINO - Vocal
DERVAN SOARES - Guitarra
ALLAN CARVALHO - Baixo
LEANDRO MATHIOLLE - Bateria


Facebook
My Space
Youtube
Site oficial


Serviço:

Madrenegra, CPM 22 e  Trela
Data: 06 de Junho, sexta-feira
Abertura da casa: 22hrs
Local: O Kazebre  - Avenida Aricanduva, 12000
Valor: R$ 40,00