Recents in Beach

header ads

Organizando um show do Foo Fighters sem contratar a banda?

     Foto: Gabriel Olsen / WireImage

Na cidade de Richmond, Virginia, foi lançada uma campanha un tanto quanto inusitada: "Organizar um show do Foo Fighters sem fechar contrato com a mesma".
A idéia é divulgar o show, vender os ingressos e dessa maneira, convencer Dave Grohl a tocar na cidade. 
A banda parece que gostou da idéia, tanto que fez um post no Twitter hoje de madrugada:



A campanha, intitulada Crowdhoster foi lançada em março por Andrew Goldin, diretor de criação e redator freelance, que procurou trazer a banda de volta à sua cidade natal para o seu primeiro show em Richmond desde 1998. Goldin e seus companheiros organizadores definiram uma meta de vender 1.400 bilhetes no valor de US$ 50 cada para o show hipotético, a fim de convencer a banda a retornar. Cartões de crédito dos doadores só seriam cobrados se os ingressos esgotassem, e as contribuições seriam devolvidas se a banda não concordasse em se apresentar.

Até hoje, a campanha já levantou 70,026 dólares, superando a meta de US $ 70.000. Duas empresas locais, Volkswagen do Brown Sugar Shack e Donuts, doaram cada uma US $ 5.000 e pretendem doar todos os seus bilhetes.

"Ao invés de esperar e esperar e esperar a nossa banda favorita vir até nós, nós estamos fazendo isso acontecer", declarou Goldin .
"Estamos vendendo ingressos de um show do Foo Fighters que a banda não agendou ainda na esperança deles se apresentaem em nossa grande cidade . Então, se a banda vem todos nós iremos agitar !!. Se eles não virem, todos recebem seu dinheiro de volta. Cada centavo. Então, compre seu bilhete, espalhe a palavra, e vamos fazer um pouco de história do rock-n-roll. "

O local e data para o show ainda não foram determinados. 

Assista ao vídeo da campanha:



                  


Fonte: Revista Rolling Stone