Recents in Beach

header ads

Rodolfo Abrantes arrependido das letras do Raimundos e declaração de Canisso:

Rodolfo Abrantes



Rodolfo Abrantes - ex vocalista da banda Raimundos que fez sucesso na década de 90, e se converteu Evangélico em 2001, concedeu uma entrevista para a Revista Trip essa semana.

(Leia na íntegra)
O músico conta como era sua rotina na banda, sua relação com as drogas e ainda declarou estar arrependido das letras escritas:

“Eu tenho 100% de arrependimento”

Mesmo  assim ele ainda recebe os direitos autorais das mesmas, mas deixa claro que a maior parte de seu orçamento vem de seus álbuns evangélicos.


Após algumas horas da divulgação dessa entrevista, Canisso, baixista do Raimundos se pronunciou Via TWITTER

A pergunta que não quer calar: Arrependido? E a grana das músicas, porque aceita? HIPÓCRITA, aceita a grana e ainda fala mal? Vsf!

Sabe porque ele aceita? Porque se fosse depender dos trampos dele depois do RAIMUNDOS ele ia passar FOME.

Isso ninguém pergunta: se você está 100% arrependido, não é contraditório viver da grana da sua ex-banda?

Uma puta contradição, a gente rala pra caralho pra manter a banda em evidência e pingar um dinheiro de direito autoral na conta do infeliz. Pro cara pagar de surfista-pastor-popstar ARREPENDIDO de Camburiú... devia ter a humildade de demonstrar agradecimento.

Ok, versão 2014 da mesma baboseira de sempre, troca o disco, meu filho... esse é o TESTEMUNHO que de tanto ele pregar por aí até ele acredita.

Vivo e sustento meus filhos com tudo que eu construí no RAIMUNDOS, engulo um monte de sapo toda noite até ter a chance de comprovar no palco. Sem cenário, com som fuleiro, em qualquer buraco desse Brasil a gente mantém essa banda VIVA, descendo a lenha e fazendo a poeira levantar.

Passam os anos e nada, nosso Rodolfo morreu mesmo... Triste, não conheço esse parvo aí!

O pior mentiroso é aquele que acredita nas próprias mentiras...

pra encerrar o assunto: 1- NUNCA fez NADA sozinho 2-ingratidão é MUITO FEIO,pega mal. 3- fala o que quer, ouve o que NÃO QUER.