Recents in Beach

header ads

Dave Grohl: A campanha Crowdhoster pode mudar o modo como as tours são programadas atualmente.

                             Foto: Gabriel Olsen / WireImage



Dave Grohl que concordou em tocar em Richmond, Virgínia, após ser lançada a campanha intitulada  Crowdhoster disse, em recente entrevista à estação de rádio Sul-Africano  5FM  que esse exemplo pode ser o futuro de como as bandas podem planejar suas turnês.

"Eu estou dizendo a você, que isso poderia se tornar uma forma das bandas decidirem onde querem tocar." "É uma coisa divertida,.. Que  muda o jogo. Durante os últimos 20 anos, nós sempre decidimos que iremos tocar e para onde. Mas agora, se nós ouvirmos onde as pessoas querem que a gente vá, talvez nós iremos chegar lá.", afirmou.


Enquanto a data ou local para o show ainda têm de ser anunciado, o espetáculo está em sintonia com as esperanças de Grohl para turnê do Foo Fighters, que inclui pela primeira vez datas na África do Sul em dezembro. 

"Somos uma banda de 20 anos e é hora de começar a ir para os lugares que nunca estivemos". "Eu amo todos os lugares que já estive, e tudo que construimos em todo o mundo, mas eu adoro ir a lugares que nunca estive.", disse.

O Foo Fighters planeja lançar seu novo álbum, ainda sem título, em novembro deste ano.
O lançamento do LP será acompanhado por uma nova série de documentários para a HBO, intitulado Sonic Highways , que narra a criação do novo álbum do Foo Fighters nos estúdios famosos em todos os EUA .
De acordo com Grohl , a banda colaborou com uma série de músicos em todo o processo de gravação, incluindo Rick Nielsen do Cheap Trick, Gary Clark Jr., Joe Walsh, Carrie Underwood , Chuck D e Gibby Haynes do Butthole Surfers.

Fonte: Jon Blistein / Rolling Stone