Recents in Beach

header ads

Porão do Rock 2014: Banda Suicidio Coletivo vence a primeira Seletiva do evento




A banda de punk/hardcore Suicídio Coletivo foi a vencedora da primeira Seletiva Porão do Rock 2014 realizada na noite deste sábado (19/7) no estacionamento do Cave (Guará).

Formado por Emídio de Paula, Juliano Rodrigues, Humberto Alexandre e Yuri Formiga, o quarteto do Guará foi o mais bem avaliado pelo corpo de jurados e ainda terminou como o segundo mais votado pelo público,o festival que vai rolar nos dias 30 e 31 de agosto (sábado e domingo) no Complexo do Ginásio Nilson Nelson, reunindo 34 atrações em três palcos.

De acordo com o júri – composto por Cristiano Porfírio (Na Rota do Rock/Rádio Federal), Fábio Cota “Marreco” (Marreco´s Fest/The Evil Rock/Totem), Lelo Nirvana (Cultura FM/EBC), Luciano Lima (Programa Papo Firme/Rádio Federal) e Márcio Coquinho (ONG Porão do Rock/Zamaster) -, a segunda melhor banda foi a Kill-9 seguida por Mariana Camelo & Banda e Land of Lies. 
Já o público presente elegeu a Lands of Lies como a mais votada colocando a banda de heavy metal na segunda colocação da pontuação geral.

No cômputo dos jurados e voto popular Mariana Camelo & Banda ficou em terceiro. Também participaram da Seletiva as bandas Regicídio, Dust Eletronics e Perfeita Distorção.

Devido a problemas particulares com um de seus integrantes, o Fierce Fire não participou.

A segunda seletiva já será realizada no próximo sábado (26/7), a partir das 18h, no estacionamento do Estádio Bezerrão (Gama), e reunirá oito bandas na disputa por uma vaga: As Verdades de Anabela, Inocência Criminal, Novaeon, Penúria Zero, Subliminal, Tekillahell, Until We Have a Name e Vaga-lumes no Vazio da Noite de Vênus. 

Haverá show de encerramento com a banda Etno.
A entrada é franca.

Lembrando que a 17ª edição do festival irá vai rolar nos dias 30 e 31 de agosto (sábado e domingo) no Complexo do Ginásio Nilson Nelson, reunindo 34 atrações em três palcos.

Até o momento, já foram confirmadas as atrações:

Cavalera Conspiracy (EUA)
CJ Ramone (EUA)
Dillo D´Araujo (DF)
Madrenegra (DF)
Ratos de Porão (SP)
Raimundos (DF)
Suicídio Coletivo (DF) (vencedora da Seletiva Guará)
The Evil Rock (DF)