Recents in Beach

header ads

Steven Tyler apoia o projeto de lei para Proibição de confinamento de animais em Massachusetts

                                          Monsters of Rock, Brasil, 2013

O Lendário vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler, está pedindo aos legisladores de Massachusetts a proibição do confinamento de suínos reprodutores e vitelos em celas tão pequenas que mal podem se movimentar.  

"Massachusetts ocupa um lugar muito especial no meu coração. Não só é conhecido por estar à frente em questões progressistas importantes, mas é também o berço da minha banda Aerosmith. Foi por isso que fiquei emocionado ao saber com os meus amigos do The Humane Society dos Estados Unidos sobre um projeto de lei que irá proibir o confinamento extremo dos animais utilizados para alimentação.
Engradados para Vitelos causam sofrimento indizível e com o sucesso de ambientes onde são criados livres, eles são comprovadamente desnecessários. Espero ver a a aprovação da lei S.2232 sem demora. ", declarou Tyler.


Alexis Fox, diretor estadual de Massachusetts para a HSUS, disse:

 "Massachusetts tem um papel histórico, cultural e comercial significativo na história norte-americana e isso inclui a casa de um dos maiores ícones do rock de todos os tempos. O projeto S. 2232 é apoiado por uma ampla coligação de agricultores, veterinários, especialistas em saúde pública, chefs, organizações de proteção ambiental, amantes dos animais e Steven Tyler. Todos nós simplesmente queremos garantir que essas grades cruéis não tenham um lugar na comunidade. "

A legislatura tem duas semanas para decidir esta legislação. 
Dez outros estados, incluindo Rhode Island e Maine já aprovaram leis semelhantes de proteção aos animal de fazenda. 

Para mais informações, por favor visite HUMANE SOCIETY

Contato com a mídia: Naseem Amini, 301-548-7793, namini@humanesociety.org

Fonte: Humane Society