Recents in Beach

header ads

CJ Ramone lançamento de novo material com a participação de Dez Cadena

Imagem




O ex baixista do Ramones, CJ Ramones irá lançar em breve um novo material, intitulado Last Chance to Dance, pela gravadora Fat Wreck Records.

Dia 30 de Setembro será o lançamento do single Understand Me? em vinil 7″, e a música já está disponível para audição no SoundCloud.
A canção Rise Above do Black Flag fará parte do lado B do single, mas virá com uma nova versão e a participação do músico e backing vocal Dez Cadena (Black Flag/ The Misfits).
Os músicos que acompanham CJ nesse lançamento são os mesmos no álbum anterior, Reconquista - Dan Root e Steve Soto, guitarristas do The Adolescents, e o baterista David Hidalgo Jr, do Social Distortion, 

Apesar de não ter rigorosamente a mesma sonoridade que sua antiga banda, CJ Ramone não se abstêm de escrever canções que relembram à época de ouro do punk:

“Eu tive sorte o suficiente para passar sete anos em uma banda que eu já era um grande fã e, sem dúvida, uma das maiores bandas de rock and roll de todos os tempos. Eu quero fazer tudo o que for possível para manter esse espírito vivo por mais algumas gerações”

Lembrando que CJ estará em TURNÊ no Brasil a partir de Agosto, e os ingressos já estão disponíveis.

A turnê do músico consiste nas seguintes datas:

26/08 – Hangar 110 – São Paulo/SP
27/08 – NoCanto Bar – Nova Odessa/SP
28/08 – Bolshoi Pub – Goiânia/GO
29/08 – Tribal Club – Santos/SP
30/08 – London Pub – Uberlândia/MG
31/08 – Festival Porão do Rock – Brasília/DF
02/09 – Teatro Odisseia – Rio de Janeiro/RJ
03/09 – Espaço Cult – Curitiba /PR
04/09 – John Bull Lagoa – Florianópolis/SC
05/09 – Rock Show – Novo Hamburgo/RS
06/09 – Cond Show Bar – Caxias/RS
07/09 – Opinião – Porto Alegre/RS

Sobre o músico:

Christopher Joseph Ward foi escolhido para substituir Dee Dee, o lendário baixista dos Ramones, em 1989, e ficou até o fim da banda em 1996. Com o grupo, e já usando nome de CJ Ramone, lançou os álbuns Loco Live (1991), Mondo Bizarro (1992), Acid Eaters (1994) e Adios Amigos (1995). Depois disso, o artista montou outros projetos como o Los Gusanos e Bad Chopper, e inclusive chegou a receber um convite para tocar no Metallica, mas recusou a oferta para cuidar do filho, que havia sido diagnosticado com autismo.