Recents in Beach

header ads

Filme sobre os Ramones no 40° ano da banda.

The Ramones
                           Jorgen Angel/Redferns

O empresário Jeff Jampol que administra os bens da banda Ramones, conversou com a revista Billboard na10ª edição do tributo ao Johnny Ramone, no Hollywood Forever Cemetery.

De acordo com Jeff, eles já tem uma série de projetos para homenagear os Ramones, que serão lançados ao longo de 2016, ano que se completa o 40° aniversário de lançamento do 1º álbum da banda.

"O 40 º aniversário dos Ramones está chegando em 2016, que é quando o primeiro álbum saiu. Portanto, temos uma série de projetos. 
Nós estamos planejando um documentário sobre os Ramones, teremos uma tonelada de imagens, muitas delas inéditas", diz ele. "São imagens dos Ramones na estrada, feitas por George Seminara, ao longo da década de 70 e um pouco da década de 80."

Além do documentário, haverá uma peça teatral, um livro e um filme, que já conta com o diretor vencedor do Oscar, Martin Scorsese.


O livro que será lançado não será biográfico, mas contará a história de formação da banda e seus primeiros registros.
"Vai ser uma combinação de prosa, fotos, recordações e cartazes, para documentar a cena".

Jampol explicou que muita gente comemora o 40º ano dos Ramones, esse ano, afinal a banda se formou em 1974. Mas para ele, a comemoração adequada será somente em 2016, pois foi apenas em 1976 que o mundo os conheceu.

Fonte: Steve Baltin / Revista Billboard