Recents in Beach

header ads

The Mission - 4ª Feira invadida pelo rock Gótico em São Paulo.




Era 4ª feira, mas isso não impediu os fãs de assistirem a apresentação de uma das bandas ícones do rock gotico bitrânico dos anos 80, The Mission.

Wayne Hussey, Simon Hinkler e Craig Adams se apresentaram no Caioca Club em São Paulo, com atraso de 40min. e sem muita conversa além dos agradecimentos, emendaram uma canção na outra até o final.
O público aplaudiu as músicas mais conhecidas e alguns até arriscaram uns passos na pista que deixou o show com um ar de 'balada gótica" tal como as organizadas pela saudosa casa Madame Satã.
Black Cat Bone abriu o show, seguida de Beyond the Pale e Serpents Kiss
Severina como esperado foi uma das mais aplaudidas. 


O bis ficou por conta das músicas Like a Child Again e Belief em versão acústica.
Enfim pudemos presenciar um setlist escolhido a dedo, mesclando os clássicos com algumas canções do álbum recente, The Brightest Ligh.


 foto: Costábile Salzano Jr.

O único porém dessa belíssima apresentação foi o dia e horário escolhidos. Além se ser no meio da semana, tivemos o atraso, o que a fez se ecerrar após o horário de funcionamento dos transportes públicos, dificultando a volta para casa de muitos fãs ou na "melhor" das hipóteses, pagar para assistir apenas uma parte do espetáculo. 

A banda continua em turnê pelo Brasil e esse final de semana se apresentará em Cuiabá (hoje, 23-8) e Maringá (amanhã, 24-8).