Recents in Beach

header ads

Festival no Chile trará Primus, Fantomas, Devo e Thurston Moore




RockOut,  festival que será realizado no Chile em 06 de Dezembro confirmou as primeiras bandas que farão parte da sua primeira edição.
Primus, Fantomas, Devo e Thurston Moore serão os headlines.


De acordo com a assessoria, o festival terá três ambientes, com mais de 30.000 metros quadrados, praça de alimentação e áreas verdes, e contará com translado gratuito que irá funcionar a partir das 10h  para aqueles que têm o ingresso.

LineUP :

Devo é uma das bandas que definiram o pós-punk e new wave dos anos 70 e 80 no que será um dos grandes marcos do segundo semestre de 2014, a lendária banda de Ohio, vai realizar pela primeira vez uma apresentação no Chile .
O lendário grupo influenciou nomes como David Bowie e Iggy Pop, e seus hits foram usados em  versões de bandas como Arcade Fire, Soundgarden, A Perfect Circle e Chancho en Piedra.

THURSTON Moore, ex Sonic Youth, é classificado como um dos maiores nomes da história do alternativo e rock experimental. O músico, no Chile apresentará seu novo projeto musical, que vem com Steve Shelley (Sonic Youth), Debbie Googe (My Bloody Valentine) e o guitarrista, James Sedwards.

PRIMUS, definidos como "polka psicodélico" a banda retorna ao Chile com sua formação histórica, o Sr. Tim Alexander, para muitos um dos melhores bateristas do mundo, venha ao Chile pela primeira vez a acompanhando a banda.

FANTOMAS, composto pelo talentoso Mike Patton, Trevor Dunn, Buzz Osborne e Dave Lombardo trará todo o seu potencial, pela primeira vez juntos no Chile, depois de quatro álbuns de estúdio.


MACHUCA, reconhecido como um dos maiores expoentes do punk rock chileno, conseguiu em pouco mais de 20 anos, uma carreira respeitável que a base de fãs leais que não os abandonou apesar das mudanças.

HIELO NEGRO, originalmente de Punta Arenas banda conseguiu distinguir das bandas comuns da Patagônia chilena com a seu som brutal. Marcelo, Pin Pon e Panzon começaram a tocar rock simples e direto e após 17 anos de carreira a banda lançou cinco álbuns que são tocados em todo Chile, América Latina e Europa.

LOS PEORES DE CHILE, grupo formado em meados de 1993, em Santiago, a banda nasceu em um grupo de trabalho para fazer um ensopado-punk pop, blues e rockabilly. Quase vinte anos depois de seu primeiro álbum, Pogo, Jando, Klein e Christian, se reuniram novamente para se apresentarem no palco do RockOut.

RAMA é uma banda que tem 18 anos de experiência, cultivando um som único e devastador. Na mídia especializada comentários confirmam que eles se tornaram uma das bandas mais importantes da história do rock chileno. No palco do Fest RockOut, demonstrarão sua vasta experiência e grande projeção.

COMO ASESINAR A FELIPES  é um dos empreendimentos musicais locais mais respeitados. Banda de Rap, Jazz, Phsyco e Rock, o grupo tem quatro álbuns lançados e depois de uma turnê intensa que os levou a aparecer, com grande sucesso, México, Estados Unidos e sul do Chile se apresentará no RockOut.



Serviço:

RockOut Festival
Data: Sábado, 6 de dezembro
Local:  Broadway Event Center Area, Rota 68, estrada de Viña del Mar (a 10 minutos do Metro Pajaritos e 20 min de Santiago)


Os ingressos  à venda a partir de quinta-feira 11 de setembro, através de:
Puntoticket System (Ripley e Cinemark Lojas ativado).
Sem custo adicional soldout Store (Av Providencia 2198 -. Lyon Portal, local 79)
valores:

Pré Venda 1 - 29.000 $
Pré Venda 2 - 35.000 $
Preço final - 40.000 $ (em torno de R$ 154,00)