Recents in Beach

header ads

Marky Ramone: livro "Punk Rock Blitzkrieg: My Life as a Ramone" será lançado em 13 de Janeiro.



Não é só Duff McKagan que irá lançar um livro esse ano.
De acordo com a matéria da Revista Billboard, o novo livro de Marky Ramone, intitulado Punk Rock Blitzkrieg: My Life as a Ramone será lançado semana que vem, dia 13 de Janeiro.


"Estava na hora de acabar com todos os exageros de todos os outros livros e dizer o que realmente aconteceu",
"Não é apenas sobre os Ramones, é toda a minha história de vida mas, sabe, 95%  do tempo. eu estava em uma van com esses caras, preso em lugares atribuídos, e você não pode saltar da janela ou algo assim. Então, eu quis dizer às pessoas como realmente foi. "

Marky costuma dizer que o livro de Johnny, "Commando" não foi ele que escreveu e que o livro de Mickey Leigh " Eu dormi com Joey Ramone " é tudo mentira.

No ano passado em entrevista ao jornal Extra, disse sobre o livro:

 " Há três anos estou trabalhando neste livro. Acho que os livros que existem sobre a banda romanceiam muito, mas agora será a história real. Vou contar o que acontecia na estrada, vou falar sobre os álbuns, o que eu gostava e o que eu não gostava neles, e também sobre meu relacionamento com os outros integrantes "


Marky Ramone conta que ser parte da banda "foi definitivamente como estar em um manicômio, ou qualquer que seja a palavra politicamente correta para isso" e Punk Rock Blitzkrieg documenta tudo, desde peculiaridades de personalidade dos membros do grupo - o transtorno obsessivo-compulsivo de Joey Ramone, a política conservadora de Johnny Ramone controlando os comportamentos e os problemas do abuso de drogas de Dee Dee Ramone - bem como a destruição que se deu entre eles. 

"Nos tornamos indivíduos diferentes", diz.. "Quando eu estava na escola secundária com a minha primeira banda, eu imaginava que as bandas eram unidas, se dessem bem, se divertiam. Mas elas se tornam um negócio, uma família. Éramos como irmãos. Nós lutamos. Nós nos abusamos verbalmente, mas nada nunca chegou às vias de fato - apenas uma vez, acho eu, entre Joey e Dee Dee ".

O Ramone que ficou fora do grupo de 1982-87, enquanto ele estava sóbrio, não pinta a si mesmo como um santo, tampouco. 

"A idéia de Joey me chamar e dizer, 'Você precisa de ajuda. Você tem que se separar,' ; Eu poderia ter definitivamente banalizado a situação, mas acho que foi importante conversar sobre isso". "Trinta anos atrás, muitas pessoas não estavam falando nisso, ou não era uma opção para ir à reabilitação e ficar sóbrio em seis semanas e, em seguida, sair e tocar novamente.
Você estava fora!
 Então eu escrevi sobre isso, e não me importo que saibam que eu era um alcoólatra. Foi o que realmente aconteceu, e eu não vou deixar isso fora porque foi a melhor coisa para mim. e então eu voltei por mais nove anos, o que foi ótimo para todos nós. "


 O lançamento será dia 13 de Janeiro 2015, mas já existe uma pré venda no site da Amazon 


A última passagem do baterista no Brasil, foi em Novembro, com a banda Marky Ramone's Blitzkrieg.
Relembre: