Recents in Beach

header ads

Nova edição da Rolling Stone traz entrevista exclusiva com Frances Bean Cobain


A nova edição da Revista Rolling Stone estará nas bancas a partir de sexta-feira.
E era de se esperar uma edição especial, aos 21 anos da morte de Cobain e o documentário "Montage of Heck", prestes a ser lançado também.


Frances Bean Cobain deu uma entrevista ao jornalista David Fricke em sua casa, por 3 horas, - é a primeira vez que ela fala sobre o legado, a vida de seu pai após a sua morte, sua relação tempestuosa com Courtney Love e sobre Montagem de Heck .

                                                Foto: David LaChapelle

Entre outros assuntos ela contou como tem sido viver na sombra de um pai que ela nem se lembra.
 As pessoas sempre ficam chocadas quando a conhecem e vêem a impressionante semelhança, um efeito que ela chama de "jeebies KC." :
"Eles olham para mim", ela explica, "e você pode ver que eles estão olhando para a porra de um fantasma."

Ela fala abertamente sobre seu pai, que se refere como "Kurt", e Morgen (escritor, diretor e produtor do doc.) ainda explica como ela se refere ao documentário:
"Por 20 anos, o meu pai tem sido como Santa Claus, esta figura mítica. As pessoas vêm até mim e dizem:" Seu pai é tão legal. "E eu não o conheço. Eu quero apresentar Kurt o homem".

"O que realmente me surpreendeu foi assistir a história de amor dos meus pais, porque eles eram quase da minha idade, foi como amigos se apaixonando - Eu não esperava por isso."

Frances e sua mãe, Courtney Love, tem tido um relacionamento volátil ao longo dos anos, embora recentemente elas se tornaram próximas novamente.
Fricke conta que eles assistiram o documentário antes da estreia do filme no Sundance Film Festival, em uma sala de cinema privada em Burbank, Califórnia. 
Frances sentou no colo de Love:

"Minha mãe me abraçou, chorou e disse, 'Eu sinto muito, eu sinto muito, eu sinto muito", 
"Só não parava de dizer mais e mais. E então ela disse:" Você percebe o quanto o seu pai amava você? ' E eu disse: 'Sim, eu percebo". 

Morgen lembra que Frances falou sobre esse momento: 
"Frances disse que era a primeira vez que sua mãe pediu desculpas por qualquer coisa relativa à sua juventude ".

Fonte: RollingStone