Recents in Beach

header ads

Ozzy Osbourne, Anthony Kiedis, Simon Le Bon e outros em defesa dos Ursos Lua

                                       Foto Katarina Benzova

Vários músicos, entre eles Sharon e Ozzy Osbourne, Moby, Anthony Kiedis, Simon Le Bon, Duff McKagan, estão na campanha para a conscientização e arrecadação de fundos, para ajudar Ursos Lua e dar um fim na prática da bílis em diversas fazendas da Ásia.

Intitulada LET A BEAR SH!T IN THE WOODS, o vídeo completo será lançado semana que vem, mas a fotógrafa responsável pelas fotos e filmes, Katarina Benzova, está divulgando em sua fanpage um making of das sessões fotográficas desde o início.
   




"Tivemos a sorte de ter não só as pessoas certas envolvidas, mas as pessoas que queriam estar envolvidas", disse o produtor Shannon Rusbuldt, que também aparece em um dos vídeos. "Quando a gente luta pelo coração, ele nos faz querer trabalhar ainda mais."




 Vídeo: Katarina Benzova




Quem patrocina a Campanha é a Animals Asia, saiba mais:

Mais de 10.000 ursos - principalmente ursos lua, mas também ursos de sol e ursos marrons - são mantidos em fazendas de bile na China, e pouco mais de 2.000 no Vietnã. 
Os ursos são ordenhados regularmente pela sua bílis, que é utilizada na medicina tradicional para cura de ressaca, febres.
A bile é extraída usando várias técnicas invasivas, dolorosas, as quais causam infecção maciças nos ursos. 
Esta prática cruel continua apesar da disponibilidade de um grande número de plantas medicinais alternativas e sintéticas eficazes e acessíveis.
Os Ursos são mantidos em pequenas gaiolas. Na China, as gaiolas são, por vezes, tão pequenas que os ursos são incapazes de virar-se ou ficar de quatro. 
Alguns ursos são colocados em gaiolas desde filhotes e nunca saem de lá, podendo ser mantidos enjaulados assim até 30 anos.
Muitos estão famintos, desidratados e sofrem de várias doenças e tumores malignos.


Mais informações, como ajudar os Ursos e outras campanhas da organização, pelo site: http://animalsasia.org/