Recents in Beach

header ads

Puddle of Mudd em SP - apresentação faz jus a canção "She hates me"


Foi a primeira vez e única apresentação da banda no Brasil, após uma carreira de 22 anos.

Mesmo assim, quem esperava por um show brilhante, saiu totalmente decepcionado com a total falta de sincronia entre o vocalista Wes Scantlin e o restante da banda.
Das 19 músicas do set list, apenas 07 foram tocadas,



todas com introdução de mais de 3 minutos, enquanto Scantlin repetia o quanto amava o Brasil e São Paulo, ou acendia um cigarro ou apenas olhava sorridente para a plateia.  




                           

Os músicos, Matt Fuller (guitarra) Mike Adams (baixo) e Dave "Chilli" Moreno (batera)  levaram a apresentação inteira nas costas, com muito profissionalismo, mas era perceptivo a desaprovação dos mesmos em relação ao vocalista.

      

       

A banda foi vaiada por diversas vezes, e até copo de cerveja atacaram em Wes.
Após a apresentação, ele subiu uma foto em seu facebook oficial, onde foi completamente criticado:



Eu não quero desmerecer quem se sentiu lesado por ter pago para assistir o show de uma banda que já vendeu mais de 7 milhões de discos em todo o mundo e presenciar um total descaso da parte do vocalista.. Os fãs estavam lá para ouvir e ver ao vivo os grandes sucessos, fato. 
Mas em apenas uma rápida pesquisa pelo google, vocês podem constatar que essas apresentações estão sendo cada vez mais costumeiras. É exatamente dessa forma que Wes sobe ao palco - totalmente chapado para fazer o que bem entender, sem se importar com nada.
Isso sem contar ao fato de que ele é preso mês sim, mês não, por badernas, ataques aos vizinhos, entre outros. 
Portanto, quem seria ingênuo o suficiente para achar que no Brasil tudo seria diferente e ele iria fazer um show memorável, no bom sentido?
Eu repito que a atitude dele não justifica. Mas, infelizmente é o que tem para agora. 
Se você é fã, deveria saber disso e ir preparado, ao invés de ajudar a afundar mais ainda o evento com xingamentos, gestos obscenos, cervejadas na cara do músico e arrumar briga com o fã ao seu lado só pq o mesmo estava gostando da apresentação. 
Conheça a banda, como é o comportamento da mesma no palco antes de pagar caro por ela.


           


Ao contrário, as meninas da banda Punkake que abriu o evento fizeram sua tarefa de casa direitinho e foram muito aplaudidas pelo público, que devagar ia chegando no HSBC. 


Agradecimentos: Damaris Hoffman