Recents in Beach

header ads

Agenda: Pennywise e Face to Face juntos no Brasil em Novembro


Pennywise e Face to Face estarão juntos em uma turnê pelo país, e passarão pelas cidades de São Paulo (06/11), Rio de Janeiro (07/11), Santos - SP (08/11), Curitiba (10/11) e Porto Alegre (11/11). 

Os ingressos já estão à vendam, informações no site 
http://freepass.art.br/shows/pennywise-face-to-face-no-brasil-2015/



Sobre as bandas

Pennywise

Formada em 1988 em Hermosa Beach, pequena cidade ao sul de Los Angeles, o Pennywise teve seu nome inspirado na criatura do livro de horror de Stephen King, It.

É uma das principais bandas da cena punk rock californiana atual, ao lado de nomes como NOFX e Bad Religion, e uma das mais influentes durante a década de 1990. Suas letras politizadas, sempre com protestos, e o som rápido, logo destacaram o grupo na cena underground norte-americana, angariando fãs pelo mundo todo. Seus concertos, sempre com muita energia também são uma marca da banda, que quase teve um fim prematuro, com o suicídio de seu primeiro baixista, Jason Thirsk, que também era o principal compositor, até então.

O Pennywise é hoje uma das principais influências das novas bandas de hardcore punk do mundo. Canções como "Brohymn", "Fuck Authority", "Wouldn't it be Nice", "No Reason Why", "Alien", "Waiting", "God Save the USA", e muitas outras já são clássicos do hardcore.

Com a volta do antigo vocalista e fundador da banda Jim Lindberg, o Pennywise retorna ao Brasil em Novembro de 2015 com a sua formação quase original, para se apresentar nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR).

Integrantes: 

Jim Lindberg - vocals
Fletcher Dragge - guitars
Randy Bradbury - bass
Byron McMackin - drums



Face to Face

O Face to Face também é uma das principais bandas de punk rock da atualidade. Formada em 1991 na California, o grupo começou a ter reconhecimento quando o hit “Disconnected” virou hit em Los Angeles, e de lá para o mundo.

Formada atualmente por Trever Keith (Vocal e Guitarra), Chad Yaro (Guitarra), Scott Shiflett (Baixo) e Danny Thompson (Bateria), a banda vem ao Brasil em Novembro de 2015 junto com o Pennywise para 5 apresentações, como convidados mais que especiais.

Integrantes: 

Trever Keith – Lead Vocals Guitar

Chad Yaro – Guitar

Scott Shiflett – Bass
Danny Thompson - Drums