Recents in Beach

header ads

Bay City Roller retorna após 40 anos e anuncia novo álbum


Quem viveu na déc de 70, certamente se lembra da "boyband" Bay City Rollers, responsáveis pelos hits tocados até hoje, como Bye Bye Baby, Be my Baby..

Formada no final da década de 60, o grupo que vendeu mais de 100 milhões de discos, anunciaram ontem sua volta, deixando claro que o motivo dessa reunião é por dinheiro - ou a falta dele - um dos motivos do encerramento da banda, foi a falta de pagamento dos Royalties:

 "Nós provavelmente nunca vimos um centavo. Vai ser uma repetição dos últimos 40 anos. " - afirmou o vocalista Les McKeown
Ele culpou sua situação ruim pela terrível gestão e um monte de ladrões que se aproveitaram deles na época.

 "Eu acho que nós três fizemos o sonho virar realidade e os fãs são a razão de fazermos isso - e o dinheiro é claro.

Eles também afirmaram ser, em seu auge, maiores que o One Direction e anunciaram que estão retornando com um novo álbum e um show de Natal em Glasgow.

Por enquanto, apenas três dos cinco músicos estarão de volta: o guitarrista Stuart John Wood, o cantor Les McKeown  e o baixista Alan Longmuir.





A banda disse o ex-guitarrista Eric Faulkner, também pode se juntar a eles nas próximas semanas, mas descartou o retorno do baterista Derek Longmuir, que é irmão mais novo do baixista Alan.

O Bay City Rollers vai começar a sua reunião com uma apresentação no Glasgow Barrowland em 20 de dezembro.





Fonte: DailyMail