Recents in Beach

header ads

Cinema: Kevin McCallister continua traumatizado por ser esquecido em casa no Natal.




O vídeo da vez que acaba de viralizar - mais de 7 milhões de acessos desde ontem, quando colocaram no ar - é uma mini versão anos 2000 do famoso filme "Esqueceram de Mim / Home Alone" , de 1990.

E nada mais justo do que chamar o próprio ator  Macaulay Culkin, para interpretar novamente o - agora não mais pequeno - Kevin, hoje com 33 anos e ainda traumatizado:

O episódio, que faz parte da websérie :DRYVRS tem a duração de 5 minutos e foi dirigido e também estrelado por Jack Dishel.

Em :DRYVRS, Kevin é um motorista que vai buscar o personagem de Dishel. Irritado, ele logo revela que nem sabe dirigir e que só está ali para cobrir o serviço de sua esposa, que está de folga. Dishel assume o volante e um nervoso e neurótico Kevin fica no banco de trás, relatando seus traumas. "Que tal isso: Estamos no Natal. Estamos na porra do Natal. E toda a sua família sai de férias, certo? Sua família inteira. E eles esquecem a porra do filho de oito anos de idade. Sozinho. Sozinho em casa por uma semana", desabafa.


Assista ao vídeo na integra: