Recents in Beach

header ads

Entrevista - Banda Adrenalized



A banda hispânica de punk rock Adrenalized que estará pela primeira vez no Brasil, divulgando a We Are One Tour, ao lado das bandas Mute, Belvedere e Lagwagon, concedeu uma entrevista ao site Rock na Mochila:


Informações sobre as apresentações:

https://www.facebook.com/SolidMusicEntertainment/events?key=events


1 - Será a primeira vez que a banda no Brasil, vocês conhecem banda aqui?

Iri - Sim!!! Será a primeira vez que eu acho que os shows são vai ser incríveis l! Assistimos alguns vídeos e o público parece enlouquecer nos shows, então com certeza que nós teremos diversão! Nossos amigos do Mute sempre dizem coisas muito boas sobre o Brasil, então, mal podemos esperar !!

Eu costumava ouvir Nitrominds há muito tempo. Eu também adorava Ratos de Porão e tivemos essa oportunidade de tocar juntos em 2009. Sobre as bandas, eu tenho contato com Alex, do Fusa Records / Statues on Fire, mas, sinceramente, não com muitos outros. Espero que possamos conhecer algumas novas bandas agradáveis ​​durante a nossa visita!



2 - Eu li em uma entrevista em que disseram que o público prefere pagar mais para assistir diversas vezes uma banda grande e não pagam para prestigiar bandas que estão começando. O que você acha que influencia isso?

Iri - Sim, isso acontece muitas vezes e realmente eu não sei por que.
Acho que a melhor maneira de combater é tentar deixar as pessoas conhecerem os esforços que você tem que fazer para estar em uma banda. Os sacrifícios,etc. Desta forma, muitas pessoas sentiriam a realidade por trás de pequenas bandas locais e apoiariam mais seus shows. Eu acho que é por isso que as pessoas que estão em bandas costumam sair mais para outros shows pequenos.



3 - E ainda sobre o skate punk, vocês sentem alguma diferença de público de seu país para o resto do mundo?

Iri - Na verdade não. Na verdade eu acho que a cena punk de skate em nosso país é realmente pequena. Há apenas algumas bandas na área e os shows não são geralmente muito grandes, a menos que sejam em festivais. Quando em turnê pela Europa, nós sentimos que a cultura skate punk é maior, especialmente na Bélgica, Slovenia.
Espera que cresça no futuro próximo!



4 -Fale sobre a experiência de tocar no Resurrection Fest no ano passado. Conseguiram assistir alguns shows?

Iri - Sim! Tivemos a oportunidade de tocar em alguns grandes festivais no verão passado (Resurrection Fest, Xtreme fest, punk rock holiday) e realmente amei a experiência.
Resurrection Fest foi incrível da última vez. O clima, o lugar foram incríveis e tivemos a oportunidade de ver alguns shows bons também, como assistir Refused diretamente do palco ou desfrutar de um dos últimos Motörhead com Lemmy vivo.



5-As influências metais na banda, se devem a entrada do baixista Josu ?

Iri - Sim, eu penso assim totalmente. Josu começou a tocar com a gente quase 3 anos atrás, quando tínhamos apenas metade do último álbum feito. Ele ama metal e alem dele ser o nosso baixista, é um guitarrista incrível também que ama pra caralho metal e thrash. É por isso que se você ouvir o nosso último álbum, vai encontrar muitos riffs de metal.
Estamos muito felizes com essa influência e elas irão ser sentidas no nosso próximo álbum com certeza.



6-Quais são as influências da banda atualmente

 Iri - Nós temos várias influências diferentes e é por isso que nossas músicas são um pouco da mistura de muitos de estilos, hahaha. Além de nossas influências básicas (as bandas dos anos 90 da FAT Wreck etc.), cada membro da banda também ama os outros estilos, como crust, grind, trash metal, classic heavy or even rap/trap.


7-Você indicam alguma nova banda na cena?


Iri - Se eu tiver que confessar, não sei realmente sobre muitas novas bandas na cena. A cena de skate do punk não é muito grande e depois de muitos anos, somos amigos de quase todos os ícones em cada país. Por exemplo Forus na França, FOD na Bélgica, Money Left To Burn na Alemanha, Lineout na Itália e muitos outros!



Agradeço a banda pela a entrevista - Patricia Laroca / Rock na Mochila 


Iri - Muito obrigado! Sempre super feliz em apoiar a cena !