Recents in Beach

header ads

Iniciando o Diário de Palco - Banda Viper


Na cena Rock n´Roll, desde 2012 ora fotografando, ora fazendo apenas uma breve resenha da apresentação das bandas, resolvi fazer uma espécie de diário, sobre música, sobre os eventos que participo.
Para "inaugurar" esse espaço, vou escrever sobre o último evento, os 31 anos da banda Viper.
A banda que eu conheci lá nos anos 90 - apesar deles estarem na estrada desde 85 - e que reencontrei em 2012, bem no início da minha carreira como fotógrafa.
Eu estava lá, no encerramento da "To Live Again Tour"  em 2012, no relançamento do álbum Theatre of Fate no ano seguinte, e em outras apresentações em meio a esses anos.
Dessa vez não poderia ser diferente. 
O Ozzy Stage bar não lotou, mas as fãs carimbadas ( se não existe essa expressão estou inventando agora.) estavam lá, na primeira fila e ao término do expediente da casa ainda esperavam os integrantes - mais precisamente o vocalista - sair.
Foi a primeira vez que eu usei uma GoPro . Filmei o show e fiz um make-of com ela - o resultado me deu a certeza que o seu diferencial é o que eu procurava para os meus Jobs.
Focando na apresentação, foi uma espécie de Jam session com a presença de Cássio Áudi, o baterista que permaneceu pouquíssimo tempo na banda. Renato Graccia e Ricardo Bocci também foram convidados.
O coro dos fãs na Living for the Night foi de arrepiar, e no final da noite teve gente se perguntando "quando a banda voltará, de fato". Eu não sei. Mas gostaria.