Recents in Beach

header ads

Diário de Palco: Ratos de Porão


Ratos de Porão é uma banda que eu sempre quis ver ao vivo e a cores, mas confesso que lá no início tinha um certo receio das inúmeras histórias sobre as tretas entre punks, carecas e tudo aquilo. Mas foda-se, fui e estou indo.

O primeiro show foi no projeto AntiFolia em 2014, depois Porão do Rock no mesmo ano onde modéstia à parte, fiz boas fotos do baixista Juninho no ar.




Rolou também uma apresentação no Hangar 110 em Janeiro de 2015 mas eu ainda queria umas fotos melhores da banda com a interação do público - Coisa que vamos combinar, só acontece INTENSAMENTE em show de Punk, HC.

Coisa do destino, ou do facebook mesmo, eu fiquei sabendo do show Gratuito no CCSP através da postagem de Juninho.
26 de Abril, Quinta-feira, feriadão. Tinha que chegar 2h antes para pegar os tickets. Cheguei antes e a fila ao passar das horas ficou tão longa que muita gente ficou de fora.

Quem conhece sabe que o espaço lá é redondo, as bandas ficam no meio, sem palco, sem nada. Imagina a cena quando Ratos entra e a porradaria começa?
João Gordo pedindo, meio assim, para irem com calma com as caixas de som indo pro saco. Enquanto eu, só imaginava... "Punk é punk, Ratos é foda e o Gordo sabe lá no fundo que Sinceramente não tem muito o que fazer... é deixar  o cacete correr solto MESMO !.. 
E qdo estavam invadindo o espaço mínimo que eles precisavam para tocar, Juninho os afastava com bundadas. Eu ri, mas era o jeito.

E teve mosh, rodas de pogo, exorcismo no batera Makako. Tudo pode ser conferido no vídeo que eu fiz, disponível no canal do YOUTUBE / RocknaMochila
No final, entre os feridos salvaram-se todos - até o maluco que deixou a sola do sapato na pista. 



Menos a porta de vidro, que foi estraçalhada.

Eu acho que as FOTOS que eu quis tanto registrar saíram bacanas. A galera tá curtindo em peso, mas também sei que ainda posso fazer melhor - e que venham mais punks rock para eu registrar!