Recents in Beach

header ads

Entrevista: Charming Liars



A banda Charming Liars que passou pelo Brasil em Abril, concedeu uma rápida entrevista ao site Rock na Mochila.

O guitarrista Karnig Manoukian, falou sobre o novo EP, a mudança de Londres para LA, Bob Rock entre outros:


- Por que decidiram mudar de Londres para Los Angeles e se distanciar de qualquer influência que tiveram ali?


KM Na época não havia muita coisa acontecendo para nós, na Inglaterra. Todas as pessoas que queriam trabalhar conosco estavam em LA e um produtor que queria trabalhar com a gente pediu para ficarmos por uma semana. Nós nunca voltamos.

- O quê o novo vocalista, Kilian, acrescentou na banda ?


KM Ele nos deu uma dimensão totalmente nova e somos incrivelmente felizes por tê-lo encontrado.


- Eu li em uma entrevista que você raramente irão escrever sobre política, como a canção "The Desperation''. Qual o tema tem mais a ver com a banda?


 KM Nós gostamos de escrever sobre emoções e sentimentos universais, mas também pessoais para nós. Uma grande parte do material tem que ter uma relação ​​com as pessoas que irão ouvir. A política é um assunto muito sensível a menos que você esteja totalmente empenhado em lutar por essa causa, então eu acho que é melhor deixar quieto. Dito isto, quem sabe, talvez nós escreveremos mais canções políticas no futuro, hahaha


- Como foi trabalhar com Bob Rock (que tem em seu currículo Metallica, Mötley Crüe) e o que ele acrescentou , musicalmente falando?


KM Bob nos ensinou muito dentro e fora do estúdio. Ele foi uma espécie de mentor para nós. A música nos uniu, mas ele realmente nos ensinou muito sobre nós mesmos e sobre a melhor forma de abordar as coisas.
Em termos de música, ele realmente nos fez concentrar no que era importante. Ele arrancou toda a porcaria e nos deixou com algo muito honesto e verdadeiro ...


- Fale sobre o novo EP, e se já tem uma data de lançamento ?


KM O novo EP intitulado 00:31 será lançado no final de maio. É um disco muito diferente do material anterior.


- Será a primeira vez que a banda toca no Brasil, conhecem alguma banda aqui?


KM As únicas bandas que conhecemos sobre a vinda ao Brasil é o Toyshop e Far From Alaska. Ambas grandes bandas ... Nós esperamos aprender tudo sobre a cultura musical durante o próximo ano


- Deixe uma mensagem para os fãs do Brasil

KM Não podemos esperar para voltar e tocar para vocês novamente. Vocês foram muito acolhedores e nos fez sentir tão em casa! Obrigado!