Recents in Beach

header ads

Lançamento do livro do Chorão está previsto para Setembro.



Em 2011, Chorão procurou José Luiz Tahan, da Editora Realejo, pra dar andamento ao seu projeto - um livro de Fotografia sobre sua banda, Charlie Brown Jr e seu esporte favorito, o skate.



“Foram cinco encontros ao longo de um ano, todos acompanhados de Jerri Rossato Lima, seu fotógrafo. Nós discutimos bastante sobre o storytelling, a edição etc. Ele deixou o livro praticamente pronto, faltou pouco para vê-lo publicado”, revela o editor.

Jerri acompanhou o Charlie Brown Jr. em todos os shows, programas de TV, gravações em estúdio e sessões de skate durante sete anos, de 2005 a 2012, quando Chorão pausou o projeto. 
As imagens dos cinco últimos shows presentes no livro são do filho do vocalista, Alexandre Abrão, que retomou o projeto dois anos atras.
.
 No último dia 9 de abril, data de nascimento do Chorão, quando ele completaria 46 anos, o livro, intitulado “Eu Estava Lá Também”, com fotografias dos últimos sete anos da banda, de 2005 a 2012, ganhou pré-venda em campanha de crowdfunding pela plataforma Kickante 

www.kickante.com.br/campanhas/charlie-brown-jr-pre-venda-livro-historico.


A pré-venda é uma maneira autêntica do público em geral e fãs participarem diretamente da publicação do livro, que será em capa dura, formato e tamanho de uma capa de disco de vinil, com 300 fotos em mais de 200 páginas em papel couchê. 

O lançamento está previsto para setembro desse ano.