Recents in Beach

header ads

Se Vinyl série surdo da HBO deixou frio, mas que desejam aprender mais sobre a cena musical NYC dos anos 70, você pode querer manter um olho para fora para novo documentário Danny diz que é de cerca lendária figura música biz Danny Fields, que ajudou as carreiras dos Ramones, Iggy pop, The Doors, The Velvet Underground, MC5 e muito mais. (Vinyl protagonista Richie Finestra era pelo menos um pouco com base em campos.) Aqui está a sinopse:
Uma vez apelidados de underground "prefeito de Nova York," Danny Fields (née Feinberg) tem desempenhado um papel fundamental na música e na cultura do final do século 20, que trabalhava para The Doors, Cream, Lou Reed e Nico, e gerenciamento de artistas inovadores como The Stooges, MC5 e The Ramones. 

DANNY DIZ segue Campos de Direito de Harvard abandono, para "hippie yenta" na fábrica de Warhol, o diretor de publicidade da Elektra Records, ao punk pioneiro e além. Liderados pelo comentário hilariante divertido Fields 'e em grande parte trabalhada a partir de mais de 250 horas de entrevistas e artigos de seu imenso arquivo (milhares de fotografias, cassetes áudio e coisas efêmeras), o filme apresenta histórias ultrajantes narrados por Iggy Pop, Alice Cooper, Judy Collins, Tommy Ramone, Lenny Kaye, Wayne Kramer e John Cameron Mitchell, entre muitos outros. Eles contam a história selvagem de um homem cujo gosto e opinião, uma vez que considerou desafiadora e radical, acabou por ter sido presciente.
Danny diz que será lançado pela Magnolia Pictures em 30 de setembro nos cinemas e on-demand / digitalmente. Você pode assistir ao trailer e confira o pôster abaixo. Algumas fotos de campos de sair com pessoas nos anos 70 estão na galeria acima.