Recents in Beach

header ads

Diário de Palco: Não despreze a pessoa "comum"


Mais ou menos como o texto sobre o Punk  , ontem o Sr Supremo do Rock me colocou no caminho de outro 'roqueiro', que inusitadamente não aparentava absolutamente NADA curtir os paranauês.
Subi no bus e quando fui passar a catraca, o cobrador me perguntou se eu gostava de música mesmo ou minha tattoo (tenho a cifra de Come As U Are envolta do braço) era apenas "modinha".
Prontamente respondi que SIM, curto demais mas infelizmente não entendo porra nenhuma sobre notas, composição, etcetc.
Daí vem a aula sobre "Se vc quer, vc consegue, vai pra cima..."

Me contou que está arranhando no violão e em poucos pontos até eu descer, me falou sobre Alice Cooper, John Bonham entre outros.

Exato, aquele senhor que aparentemente na nossa visão,  poderia achar Rock coisa de gente louca - no mal sentido e que no final das contas, me aconselhou: "Só os loucos conseguem dar certo. Se vc não tem loucura, não sai do lugar".......

E você aí, eu aqui, achando que roqueiro tem que ter o perfil de roqueiro para ganhar carteirinha de sócio??? Como seres mortais, até podemos arriscar isso, Mas o Sr Supremo do Rock não.. Ele é sábio, sempre acerta.. E nos coloca no caminho de nossos semelhantes de alma mesmo que não vivemos com a mesma roupagem. 



It's Only Rock 'n Roll (But I Like It) !!!!!!!!!!!