Recents in Beach

header ads

Korn empolgou em São Paulo, mas "Trujillinho" foi a cereja do bolo




Korn subiu ao palco sem atrasos, e sem muita conversa mandou 15 canções em exatos 1:20h de show.

Teve gente que reclamou do pouco tempo, mas a maioria saiu bem satisfeito com a apresentação.
O Espaço das Américas não lotou, mas isso não fez diferença para quem estava lá. Pelo menos na pista premium, muitos fãs acompanharam, cantaram, pularam - empolgadíssimos.

Tye Trujillo foi apresentado ao público na metade do show, ao som de One, do Metallica. Em seguida, sossegadão, mandou um solo e foi bem aplaudido.




 Quando a banda noticiou que ele iria substituir Fieldy na tour na América do Sul, muitos torceram o nariz e chegaram a criticar, afirmando que foi convidado apenas por ser filho de Trujillo. Ontem ao vivo e hoje lendo as opiniões dos internautas, fiquei aliviada. Sim o garoto de 12 anos mostrou seu talento independente do sobrenome que carrega. Além do que, desde os oito anos, ele toca em uma banda formada por adolescentes, intitulada Helmets.

Das canções do novo álbum, The Serenity of Suffering, que intitula a tour, apenas duas entraram no setlist - Insane e Rotting in Vein. O restante, bem, não se mexe em time que está ganhando, certo?




Mas muito melhor do que meu bláblábla nessa matéria é você conferir trechos da apresentação que já está disponível no nosso canal do youtube.
Não imagine o que foi, assista: