Recents in Beach

header ads

Plataforma Risü para quem não tem tempo de ajudar uma causa social





Para quem quer ser engajado mas não tem tempo, certamente irá se identificar com a plataforma Risü. 

O objetivo é reverter uma parte do valor de sua compra online em benefícios de diversas causas sociais.
Para isso, basta você se cadastrar no SITE e adicionar a extensão Memorisü em seu computador. Toda vez que acessar uma loja parceira, receberá um lembrete de doação. 
São diversas ONGs distribuídas em Direitos Humanos, Direitos Infantis, Educação de Inclusão, Esporte, Inclusão social, Luta contra o câncer, Proteção de Animais e Saúde.
Entre as lojas participantes, estão a Americanas, Ricardo Eletro, Extra, Submarino e outras
Mais praticidade do que isso impossível.

O Projeto Anjos de Patas divulgou a matéria a seguir, pedindo ajuda através da Risü:




"A história do Projeto Anjos de Patas se iniciou no ano de 1999. 

Grávida de 9 meses, Sara perdeu seu bebê. Então, neste momento de dor, Sara encontrou um cachorro abandonado na rua, que havia, tristemente levado um tiro em sua pata, precisando de cuidados.

Assim, Sara ajudou o animal, ao qual deu o nome de Bartolomeu, e, pelos próximos 4 meses, passou a alimentá-lo, dar carinho e remediá-lo, cuidando de seus ferimentos.

Passados esses quatro meses, Bartolomeu se curou. Contudo, Bartolomeu não quis mais se separar de Sara, e passou a seguir seu carro pelas ruas da cidade. 

Então Sara definiu resgatar e acolher Bartolomeu, o seu primeiro cão resgatado.

Alguns dias após, Sara, novamente, recebeu Tininha, uma cadela que tinha cabado de dar a luz à 6 filhotes, que também precisavas de cuidados. Desde então, Sara não parou mais, e eram raros os dias que não resgatava e ajudava animais abandonados pelas ruas. 

Desta forma nasceu o Projeto Anjos de Patas, que, atualemente, apoia e abriga mais de 400 animais, entre cachorros, gatos e, até mesmo, cavalos.

O trabalho da ONG Projeto Anjos de Patas é receber e acolher animais de rua, vítimas de maus tratos e abandonos, que recebem tratamento, vacinas, vermífugos, castração. Assim que esse animais encontram saudáveis e castrados, são disponibilizados para adoção. 

O Projeto Anjos de patas é sediada em Vimão/RS, é uma organização sem fins lucrativos, que sobrevive de doações, de trabalhos voluntários e, principalmente da garra e disposição de sua fundadora, Sara.

o local onde é sediado possui casas para cada animal resgatado, sendo que os alimentos, água, medicamentos são  oferecidos de maneira individual e organizada. Os animais são muito bem tratados, alimentados e abrigados no Projeto! 

Impotante dizer que o custo médio de cada animal por mês R$80,00 (oitente reais), ou seja, o Projeto Anjos de Patas precisa da sua ajuda! 

Como ajudar o Projeto Anjos de Patas
O Projeto Anjos de Patas precisa de sua ajuda e, na Risü, parte do valor de suas compras online (em mais de 300 lojas) podem ser revertidas em doação para o Projeto, sem que você pague nada a mais que o valor do produto que você já iria adquirir! É muito simples. Veja só:

Clique e Adicione o Plugin do Projeto Anjos de Patas! Assim, sempre que você entrar em uma loja parceira, ele lembrará você de “Ativar a doação”. Ative a doação e pronto! Faça suas compras normalmente, parte do valor se reverterá em doação para o Projeto Anjos de Patas, o que você paga pelo produto não muda, você não pagará nada a mais por isso. Legal, né?

O que ta esperando? Vem ajudar o Projeto Anjos de Patas a resgatar e abrigar cada vez mais Peludos" ! 

Redes Sociais do Projeto Anjos de Patas
Facebook: https://www.facebook.com/proj.anjosdepatas/?fref=ts
Twitter: https://twitter.com/Anjos_de_Patas
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCKFqPjdP1hPz0DN7Tm8ifVQ