Recents in Beach

header ads

Avril Lavigne se apaixona pelo Diabo em seu último trabalho



Na última semana, a cantora Avril Lavigne anunciou o lançamento de uma canção intitulada  “I Fell In Love With the Devil”, ou em bom português,  “Me Apaixonei Pelo Demônio.” : 

Me apaixonei pelo demônio / e agora estou com problemas / me apaixonei pelo demônio / fui enfeitiçada por ele / alguém me manda um anjo / para me emprestar sua auréola / por favor, me salve deste inferno”.

Assim que eu conheci a canção, imaginei ser sobre alguma relação nociva, real ou fictícia. Afinal, quantos "The Monios" a gente não encontra ao longo da nossa jornada..
Mas já como previsto, atualmente tudo vira polêmica, e com Avril não foi diferente, ainda mais se tratando da palavrinha "Devil"

O post de seu Instagram virou um ringue entre os religiosos fervorosos, tal como :

“Isto é horrível. Vou parar de te seguir, e que Deus vença”, “Você precisa de Jesus. O que aconteceu com o último single, 'Head Above Water'? Deus te salvou e te abençoou com outra oportunidade, e agora você faz essa merda? Cara, vergonhoso. Sou sua fã desde o começo, e isso me chateou. Ajuste sua alma com Jesus, o único que pode te salvar. E, mesmo assim, você faz essa blasfêmia contra ele? Oro pela sua salvação”

E a turma que gosta de ver o circo pegar fogo, lembrando os boatos de que a cantora morreu ainda adolescente e foi substituída por outra, e também de que está “renovando o pacto” que supostamente a deixaria sempre jovem. 

Em uma entrevista para o jornal Aargauer Zeitung , Avril confirmou o óbvio:


 Eu ainda estava enfraquecida e já tão vulnerável, temerosa e insegura na época. Então ele veio. O que chamam de "relação tóxica", e a única coisa boa é que não demorou muito. Eu caí fora rapidamente, mas literalmente invadida. E como muitas vezes acontece comigo, uma música é criada a partir de uma experiência.

“I Fell in Love With the Devil” é a terceira faixa da Head Above Water , que descreve uma relação tóxica que Avril mantinha enquanto sofria de doença de Lyme . A música foi lançada como o terceiro single do álbum.

Pelo menos polêmicas dão ibope, concordam?