Recents in Beach

header ads

Mansão onde Cobain morou está à Venda






É isso mesmo !
A mansão onde Kurt Cobain viveu seus últimos 3 meses e também tirou a própria vida está à venda pela bagatela de US $ 7,5 milhões.

Kurt e Courtney a compraram em Janeiro de 1994 e em 1997 Courtney a vendeu. Na época a estufa onde encontraram o corpo de Cobain, já tinha sido demolida.

Atualmente, a casa que fica na 171 Lake Washington Bouleavard, East, Seattle nada lembra a residência do casal. Passou por reformas e manutenções constantes.




Mesmo assim, ainda é parada obrigatória para os fãs de Nirvana. 
O banquinho original, que ficava em frente a casa e Cobain pôde ser visto algumas vezes por lá, também não existe. Ele fora substituído várias vezes, e os substitutos passam pelo mesmo ritual
São preenchidos com mensagens escritas, arranhadas com canivete ou pintadas. É a referência que não pode faltar na foto ou filmagem. 
É o local onde são deixadas flores, objetos diversos e velas. 
É o templo póstumo de Cobain onde os antigos moradores pareciam não se importar com a peregrinação. E eu espero que isso não mude.

Na minha opinião, poderiam transformar essa casa em um Museu Grunge, onde Kurt /Nirvana seria o carro chefe do local mas a ideia é também contar a historia da cena desde o final dos anos 80.
O que vocês acham?

Para quem está interessado em investir, segue o link da venda:
https://residential.ewingandclark.com/listing/1513963 :

"Uma casa perfeitamente preservada, com presença extraordinária, situada em um belo parque, no coração de Denny Blaine". "Construído em 1902, apresenta um exterior em telhas, diferenciado por janelas expressivas, detalhes em pedra e estilo Queen Anne, completamente atualizados por toda parte. Quartos graciosos, aprimorados por um piso plano aberto e um bom trabalho de trituração. lago e a agitação do Madison Park. 15 minutos do centro da cidade. Uma oportunidade única na vida! "

Exatamente ! Uma oportunidade única na vida!


                                 Fotos: NWMLS