Recents in Beach

header ads

Ozzy revela estar com Parkinson




Ozzy Osbourne revelou que foi diagnosticado com a doença de Parkinson após 2019 cheio de problemas com sua saúde.

Durante uma entrevista ao Good Morning America, o líder do Black Sabbath descreveu 2019 como o "ano mais doloroso e miserável" de sua vida. Ele disse que foi diagnosticado com a doença neurodegenerativa após sofrer complicações de saúde, incluindo a necessidade de cirurgia na coluna e pescoço, após uma queda.

“Fiz meu último show na véspera de Ano Novo no fórum. Então eu tive uma queda ruim. Eu tive que fazer uma cirurgia no pescoço, que estragou todos os meus nervos, e descobri que tenho uma forma branda da doença ”, disse Osbourne, 71, que supostamente desalojou hastes de metal que foram inseridas em seu corpo após um acidente de moto em 2003.

O músico britânico foi hospitalizado por uma infecção por estafilococos na mão direita em 2018 e novamente um ano depois por pneumonia. Em outubro, ele foi forçado a adiar uma turnê européia pela segunda vez, citando problemas de saúde contínuos, mas dizendo aos fãs: " Eu não estou morrendo ".

Sua esposa, Sharon Osbourne, 67 anos, disse que o diagnóstico "não era uma sentença de morte como se imagina". E acrescentou: "É como se você tivesse um bom dia, um bom dia e depois um dia muito ruim".

Osbourne disse que ainda estava tomando vários medicamentos. "Estou com dor no braço após a cirurgia, minhas pernas ficando frias", disse ele. Não sei se é de Parkinson ou o quê. Esse é o problema, porque eles cortaram meus nervos quando fizeram a cirurgia. É uma sensação estranha.

Texto: TheGuardian.com

Assista:



Em 2018, Ozzy esteve em São Paulo com a sua turnê No More Tours 2 :